Últimos posts


Pra quem me acompanha no intagram @bellapagina provavelmente viu que nas ultimas semanas eu estava postando sobre a feira  Beleza do bem que acontece todo ano, esse foi o meu primeiro ano de participação com a equipe da Sumirê e de inicio posso dizer que amei essa experiencia e só tenho a agradecer por essa oportunidade que é unica.

É a 12º edição do Beleza do bem - Sumiê Fashion Show, acontece anualmente e a cada ano, e a cada ano bate um recorde de publico sendo o maior evento de beleza beneficente do pais. O evento é composto por estantes de diversas marcas trazendo novidade ao profissional e grandes lojas e perfumarias, além disso, você também pode se inscrever em Workshops.




Cheguei ao evento pela parte da manhã, pois estava confirmado um café da manhã entre influencers onde foi nos apresentando alguns dos lançamentos que iriamos conferir na feira. Fiquei chocada com a variedade de produtos que conheci nesse café da manhã, além de conhecer pessoas novas e criar laços de amizades.


Passei no stand da Miss Lary, onde tem bastante produtos maravilhoso e um que me chamou bastante a atenção foi esse Fixador Gold, a pigmentação dele é maravilhoso. 


Não preciso nem falar que essas paletas de glitters estão um arraso né ? A Zanphy também arrasou!


Também gostei dos novos modelos de secadores da Taiff, além da cor que é uma graça.

Juuh <3




Novos lançamentos da Marchetti

Eu gostei bastante de conhecer a feira, trouxe bastante novidades e produtos com ótimos preços, consegui bastante kits para testar e trazer resenhas pra vocês. Se no próximo ano vocês tiverem a oportunidade de conhecer a feira eu recomendo muito, pois vale a pena!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. adorei ver como foi o evento e ficar por dentro dos lançamentos das marcas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei essas novidades, queria poder participar desses eventos de beleza ♥
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  3. Esses eventos são incríveis, a troca de informações, de conhecimento, de carinho é fantástica!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Que evento incrível! Tanto nas informações, conhecimentos, em tudo.

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @julianasrabelo
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. não conhecia esse evento. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  6. Que legal. Bom que aproveitou muito o evento. Essa linha da Taiff é realmente linda, recentemente fui na Ikesaki (concorrente da Sumirê,rs) e a demonstradora usou o babyliss da linha em meus cabelos e o efeito é maravilhoso, cachos lindos e duradouros.
    Espero poder ir aos próximos eventos, e continue compartilhando tudo conosco. Beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me