Últimos posts


Sobre o produto: Seu cabelo tá na Bad @? Juro que sim!

Não se preocupe, nós preparamos um produtinho milagroso para te ajudar!
O Shampoo Anti Recalque Professional Donna possui fórmula especial e não agressiva, que contém Óleo de Semente de Uva, Vitamina E e Pantenol com Ação Micelar, que promove limpeza agradável, eficaz e te deixará longe dos Recalques do Cabelo Sem Vida, da Porosidade, e do Ressecamento.
Você vai arrasar!


Juro que sim! #pisamenosdonna
Resultado: Possui ação micelar, que limpa e dá vida ao fio, combatendo a porosidade, o ressecamento e o bad hair day.

Recebi esse kit na feira Beleza do bem que aconteceu aqui em São Paulo, é o meu primeiro contato com a marca e de cara posso dizer que gostei muito do kit da Donna.



O shampoo ele limpa bem os fios deixando um pouco ressecado porem com um cheirinho fantástico de uva, já o condicionador ele cela as cutículas deixando o cabelo mais macio e hidratado tirando todo o ressecamento.

Gostei muito do produto, assim que usei várias pessoas comentou do brilho estonteante que estava o meu cabelo e agora vocês sabem o porquê de tanto brilho haha!
O kit está por 49,90 em promoção no site da Mukirana Beauty

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

17 Comentários

  1. Seu cabelo tá tão lindo, esse corte combinou muito com você. Ainda não conhecia esse kit, mas fiquei curiosa para testar! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse kit ainda não conhecia, mas parece ser bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a marca mas parecem ótimos.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post,o produto deve de ser fantástico!
    Eu segui o seu blog, gostava de convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mas gostei dos produtos, só achei o preço um pouco salgadinho haha


    https://estacaolilas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Incredible blog as usual. How do you always come up with good quality content?

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não conhecia essa marca, mas é ótimo saber que a linha legitima defesa é de boa qualidade. Geralmente os shampoos deixam o cabelo ressecado, mas o condicionador parece ter sido mesmo muito bom em selar as cutículas e deixar o cabelo brilhoso.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Gostei de saber desse produto, meus fios estão com pouco brilho e eu raramente faço alguma hidratação, acho que já faz anos que não faço.
    Vou procurar esse produto.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar da marca, mas nunca testei no meu cabelo. Gostei da resenha.

    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  10. Your blog posts are so easy to read, simple and clear, love it!

    ResponderExcluir
  11. I really love it, Thanks for sharing! Looking forward for more!

    ResponderExcluir
  12. Great content, thank you for sharing. Looking forward for more!

    ResponderExcluir

  13. Love this.This sounds interesting..Thanks for sharing!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me