Últimos posts


Sabe aquele gloss maravigolds que você quer usar todos os dias ? a resenha de hoje é pra falar do Colour Boost Vinyciou, esse  produto incrível que recebi da Essence Cosmetics na feira beleza do bem de 2019. Na minha adolescência sempre usei gloss, lembro que era um dos batons mais usados na época, não só o gloss mas aquele brilho labial da Avon fazia um grande sucesso.

Sobre o produto: Estes batons líquidos oferecem cores altamente pigmentadas e um deslumbrante acabamento glossy com aspeto de vinil, proporcionando uma cobertura perfeita com apenas uma aplicação. a embalagem tem um design cool em forma de tubo e está disponível em sete cores.
Produto vegano.

A coleção do colour boost é composto por sete cores, esse que recebi é a cor numero 02, que é um nude bem charmoso.
Amei o produto, seu aplicador é bem pratico e tem um formato que facilita na hora da aplicação do produto, sua consistência é bem cremosa e deixando os lábios macios e sedoso com uma boa pigmentação. O batom é perfeito para usar no dia a dia, com uma make mais básica e suave, pois realça ainda mais a beleza natural. Recomendo!


Seu valor na internet está de R$ 19,47 .

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Muito lindo esse gloss, a cor ficou perfeita em você. Amei!!!
    Então...já usei muito os da Avon também, eu como sempre uso cabelos soltos não me entendia muito com gloss, grudava cabelo na boca, rsrs. Não sei se atualmente tem alguma tecnologia que deixa mais sequinho!

    ResponderExcluir
  2. nossa que lindo esse gloss, ficou perfeito em vc! já testei algumas makes da Essence e gostei bastante de tudo da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. é o batom da moda. deverá virar febre. até surgir outra moda. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. Tenho dessa gama mas é batom matte, mas comprei esse e não gostei muito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. estou testando alguns produtos da marca e tenho gostado bastante.
    adorei a cor desse batom.
    beeeijos <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me