Últimos posts



Recebi do The Insiders o Super condicionador dove fator de nutrição 50, faço bastante o uso de secador e chapinha não uso todos os dias, mas o pouco que uso já acaba enfraquecendo o cabelo, fazendo-se necessário nutrir hidratar sempre que preciso. Eu tenho uma rotina capilar não muito rigorosa, mas estou sempre nutrindo e hidratando quando lavo o que ajuda bastante a manter o fio saudável.

São três fatores de nutrição capilar sendo cada um para cuidar especificamente do seu dano capilar.


º Super condicionador fator 40
Para nutrir os cabelos que sofrem com os danos do dia a dia.

º Super condicionador fator 50
Para nutrir os cabelos que são expostos com frequência ao uso de chapinha, secador e modelador de cachos.

º Super condicionador fator 60
Para nutrir os cabelos expostos a tratamento químicos como: coloração, descoloração e alisamento.



Opinião
O produto tem uma consistência firme com um cheiro suave, ao passar no comprimento do cabelo senti como se os fios estivessem se desmanchando deixando-os leves e hidratados. Adorei o produto, meu cabelo ficou mega nutrido e hidratado com um brilho divino e um cheirinho maravilhoso. Recomendo!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Eu amo esses produtos que deixam nosso cabelo perfeito em 1m, hahaha. Não tem nada melhor. Quero muito testar esse!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei mas vou testar :) Obrigada pela dica!

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esse ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Eu imagino que ele deva ter aquele cheirinho maravilhosooo do Dove né? *-* Quero testar, parece bem potente *-*

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oh very great product, your hair look super pretty
    xx

    *Please don´t publish links on my blog

    ResponderExcluir
  6. Eu me inscrevi porém nessa não fui selecionada.
    estava doida para testar esse produto rsrs.
    adorei a resenha.
    beeeijos <3
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  7. Unlike shampoo that should be chosen depending on the scalp type, conditioners should be chosen depending on the hair type.

    Leland West Insurance

    ResponderExcluir
  8. Nowadays, both women and men have processed hair. Adding moisture is key to finding the right conditioner for color treated, permed, & relaxed hair.

    Child Actor LA

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me