Últimos posts

Bikini Set With Ribs - Desert Sand M
A zaful é uma loja que arrasa nas tendencias e modelos vintages de biquínis e roupas no geral, pensando nisso resolvi trazer dicas que farão toda a diferença na hora de escolher o modelo ideal de acordo com o seu corpo.

Biquínis devem ser confortáveis ao corpo.
Um biquíni confortável que te deixa livre pra curti uma boa praia ou piscina é a melhor escolha que se pode fazer. Não basta simplesmente ver um biquíni e comprar por que é bonito, você tem que experimentar para que tenha certeza que o modelo vai ficar confortável sem ficar marcando e espremendo cada centímetro do seu corpo.

Padding Bikini Set - Red L
Aposte em cores quentes. 

Escolher a cor ideal para o seu biquíni, é a segunda parte mais importante na hora da compra, pois sempre escolhemos o que nos chamam a atenção e optar por cores quentes faz toda a diferença.

Striped Criss Cross Bikini Set
Braided Cocktail Bikini Set - Bee

A Loja tem uma grande variedade em biquínis de todos os modelos e tamanhos que vale a pena dar uma passada e conferir, assim aproveite para shop here e boas compras!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

10 Comentários

  1. Nem sei qual gostei mais, pois são bem giros
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, a Zaful sempre arrasa nos biquínis.
    No meu caso eu sempre opto por uma calcinha estampada, pois tenho muito seio e gosto de tirar um pouco da atenção da parte de cima do meu corpo.
    Gostei desse biquíni vermelho apresentado no post.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo lá no blog e super agradeceria se você pudesse me ajudar clicando nos links azuis do texto >> Tendência Western: Entre Touros e Cavalos!

    ResponderExcluir
  3. Oh very cute picks nice webstore
    xx

    *PLEASE DON´TPUBLISH LINKS ON MY BLOG

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. o meu modelo é aqueles de alça mais fina e com decote mais fundo e com a parte de baixo mais neutra.
    esses modelos estão lindos
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um mais lindo que o outro, difícil escolher meu preferido

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me