Últimos posts


A coisa mais linda - Netflix 


Sempre que procuramos algo novo e interessante pra assistir, é uma luta enorme pra encontrar recentemente a Netflix lançou algumas séries e filmes que conferi e gostei muito e vim recomendar pra vocês, já que hoje é feriado nada melhor do que assistir um bom filme.

A coisa mais linda- sinopse:  Nos anos 1950, a paulistana Malu se muda para o Rio de Janeiro com o marido para abrir um restaurante. Porém, ele rouba todo o seu dinheiro e foge. Ao conhecer a cantora Adélia e a escritora Thereza, a jovem abre um clube noturno de bossa nova.


Areia movediça - Netflix 
Sinopse: Quando um tiroteio em massa acontece em uma escola preparatória do bairro mais rico de Estocolmo, a estudante Maja Norberg é acusada de participar do crime. Areia Movediça  É um drama policial sueco baseado no livro homônimo, Quicksand, de Malin Persson Giolito.

O date perfeito - Netflix
Sinopse: Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.


Dumplin - Netlix

Sinopse: Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), é uma jovem acima do peso e bastante confiante com o próprio corpo, apesar de não ter o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Jennifer Aniston). Quando se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward) e começa a ter inseguranças. Will decide entrar num concurso de beleza como forma de protesto.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

11 Comentários

  1. estão elogiando muito coisa mais linda e eu amo o elenco. eu adorei 3%, quero ver as outras temporadas. assustadoramente atual. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Já assisti o Date perfeito e adorei, e já doida para assistir os outros

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero mto assistir A coisa mais linda!! Todo mundo há viu disse q e ótimo!!

    Bjss

    Blog Adriane Araujo

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana, heim!
    Meu marido é viciado em séries, vou indicar para ele!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei ver essas novidades do Netflix por aqui, alguns eu ja assisti, quero ver areia movediça

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Areia Movediça e Dumplin estão na minha lista, assim que eu tiver um tempinho vou assistir.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  7. Vou anotar as dicas na minha listinha.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Estou doida para ver Areia Movediça, parece muito bacana!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Já vimos o Date Perfeito
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. De todas essas dicas, eu queria assistir dumplin, deve ser bem engraçada ao mesmo tempo que passa uma mensagem séria.

    Bjos

    https://www.garotadoscremes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais LInda e Dumplin eu vi e adorei os dois. Tô quase me rendendo a esse Date Perfeito de tanto que estou vendo a propaganda dele.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me