Últimos posts

Isn't It Romantic | lançamento : 28 de fevereiro de 2019 - Netflix


Sinopse: Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta bastante cética em relação ao amor, que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Um dia, ao saltar do metrô, ela é assaltada em plena estação e, ao reagir, acaba batendo com a cabeça em uma pilastra. Ao despertar em um hospital, ela descobre que, misteriosamente, foi parar dentro de um filme de comédia romântica.

A netflix  tem apostado bastante em filmes de empoderamento, o que eu acho ótimo, pois geralmente nos filmes é possível ver um pouco da realidade que nos faz repensar em nossas escolhas e atitudes. 
Natalie, cresceu ouvido sobre o belo padrão imposto pela sociedade então desde pequena ela acredita que os finais felizes só existem em filmes de comedia romântica que na vida real é impossível de acontecer algo parecido. 


Após bater a cabeça, ao acordar ela está em uma segunda vida, onde todos notam a sua beleza e se interessa por ela, é claro, que no primeiro instante ela não acredita ser possível, pois pela primeira vez estão olhando ela nos olhos e dizendo como ela é bonita, até que ela acredita que está uma comedia romântica da qual ela odeia, e tem a urgente necessidade de sair dela e voltar para sua vida monótona. 

É então que chega a conclusão, que assim como nos filmes ela precisa que o cara bonitão se apaixone por ela, e só então poderá acorda desse filme.  Com seu alto estima e confiança lá em cima, ela decide se abrir para as coisas boas da vida e aproveitar ao máximo cada momento. 


O filme todo, Natalie acredita que precisa fazer com que alguém se apaixone por ela, quando na verdade ela precisa se amar.
Por ter sido criada acreditando que o amor não existe, pra ela, era quase impossível de se amar e amar alguém, e quando descobre que se ama, tudo em sua vida muda, ela acaba criando vida, e tendo atitude para se posicionar no trabalho e com os amigos. 

O enredo é incrível, passa uma realidade que muitas mulheres hoje em dia vive, e acabam deixando de se amar por não acreditar que seja possível, quando na verdade, é mais que possível. 
Encontrar o amor em si mesmo é melhor do que procurar em outras pessoas!


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. Eu assisti e to muito apegada a esse filme!
    ele é muito lindo e muito verdadeiro!
    beijos
    Taty
    https://adoravellar1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já vimos e adoramos!

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano já tinha assistido a um filme com essa artista
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Ai eu tô louca pra assistir! Nem sabia que o foco central era empoderamento, mas amooo a Rebel e esse tipo de comédia, vou amar e quero muito ver <3

    Bom fim de semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Thanks for the beautiful post!
    Have a nice day)

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu ameei demais esse filme! A trilha sonora é uma maravilha também!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  7. Já adicionei na minha lista da Netflix assim que foi lançado, pena que ando sem tempo mas ultimamente mas, ansiosa pra assistir parece muito bom!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br


    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me