Últimos posts

CRITICA: CAPITÃ MARVEL | LANÇAMENTO 7 DE MAIO DE 2019

Sinopse: Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.


Após o final trágico em Os vingadores guerra infinita  , estávamos ansiosos para conferir a historia de uma das Mulheres que ajudaria a resolver os problemas causados pela ultima guerra. Mas no filme de fato, não vamos ter grandes soluções, apenas vamos conhecer a historia da Capitã, para poder dar ligamento no próximo filme Vingadores: Ultimato que lançara em abril de 2019 .


O enredo começa nos apresentando Carol, que até o momento tem alguns sonhos que a liga com sua vida passada, mas pela perca de memoria, ela não consegue entender ao certo o que está vendo ou o que está acontecendo.
Sem memoria, ela luta junto aos Kree para ajudar-los a acabar com as especies de Skrull, mas em uma missão que acaba se tornando uma refém Carol, começa a ter lembranças da qual ainda não compreende mas acredita que em algum momento fez parte dessa historia.



Após a sua fuga, Carol acaba caindo no planeta terra em busca da drª Mar vel para tentar solucionar e entender um pouco a sua verdadeira historia. Nesse trajeto, acaba se encontrando com o agente Fury que começa procurar pistas que a liguem com seu passado.

Eu achei que a protagonista entrou realmente no papel, mostrando a parte heroína de querer salvar o mundo e buscar uma maneira de acabar com a guerra intergaláctica.


Sem sobras de duvidas, o filme é de tirar o folego! Carol, é uma mulher guerreira que teve uma infância difícil onde sempre foi desencorajada a desistir de seus sonhos e vontades, mas mesmo assim não desistiu de seguir e ir atrás dos seus sonhos, foi corajosa até o fim. Recomendo!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

15 Comentários

  1. Oi Letícia,
    Não li muita coisa porque ainda vou ver o filme, mas confesso que estou louca pra vê-lo logo.
    Beijos!
    BorboletraInstagram

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nunca assisti a nenhum filme da Marvel. xD
    Mas assistirei os outros primeiro, antes de ver esse! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, estou lendo muitos posts sobre esse filme e todos estão sendo bem positivos. Não gosto muito do gênero, mas é impossível não querer assistir!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de filmes de heróis por isso vou querer ver! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. to doida pra ver esse filme, adoro essa atriz, e to achando incrivel termos mais historias de heroinas femininas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo muitos posts positivos sobre esse filme, ele parece ser ótimo. Quero muito ver!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ver esse filme, está todo mundo elogiando horrores e meu coração enche de orgulho das nossas heroínas incriveis <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o filme e achei fantástico!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  9. Oi Letícia, tudo bem?
    To super ansiosa para ver o filme, os comentários estão bem 8 ou 80, muita gente amando de paixão e muita gente detonando o filme, to muito na dúvida, então quero mto ver para tirar minhas próprias conclusões! hahaha
    Ótimo post! Ótima resenha!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  10. Amei o post e estou super ansiosa para assistir esse filme.
    Eu adorei saber os resultados do filme em quesito bilheteria, pois li muitas coisas dizendo que o filme não seria lucrativo por ser tratar de uma heroína .
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar super bem desse filme, fiquei curiosa.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me