Últimos posts




Se você está querendo criar um blog de sucesso e não sabe por onde começar, esse artigo foi feito especialmente pra você iniciante que ainda tem muita duvidas sobre como manter um blog  trazendo conteúdos relevantes ao seu publico.

  •           você precisa definir o seu NICHO. 

Nicho é basicamente a base do seu site. É determinar qual assunto será o principal foco em seu blog. Quais temas se encaixam no perfil para atrair mais e mais seguidores e leitores fiéis que vão te acompanhar a cada postagem feita.


  •       Escrever conteúdos relevantes.

      Seja objetiva em seus artigos. Muitos artigos que leio, geralmente tem um poucas explicações sobre o assunto ou muitas vezes tem uma longa introdução antes de chegar ao objetivo. Com a tecnologia que estamos vivendo, o leitor sempre vai procurar por artigos que te levam direto aquele objetivo, que traga a solução completa para tirar todas as suas duvidas.

  •           Use  técnicas de SEO

    SEO (Search Engine Optimization), são as estratégias com o objetivo de potencializar seu site melhorando o posicionamento nas paginas de buscas como o Google. Se o seu objetivo é aparecer nas primeiras paginas de pesquisa as técnicas de SEO te ajudam. 

  •       Crie um planejamento mensal:

É comum vermos criadores de conteúdos compartilharem seu planejamento um pouco das suas metas. Quando iniciei no blog, nunca pensei que um planejamento mensal facilitaria tanto para conseguir alcançar as minhas metas.
No planejamento estipule metas alcançáveis, escrevam quais são seus objetivos para aquele mês e se programe para conseguir chegar a algum resultado. Algo que tem me ajudado muito foi escrever e programar as minhas postagens aqui no blog, todo domingo escrevo e programo ao longo da semana os artigos para serem publicados automáticos, assim nos dias que não tenho faculdade, consigo conciliar um bom tempo para poder interagir com vocês e conhecer novos blogs.

  • Como divulgar seu artigo

Para ter um alcance maior em suas visualizações, saber divulgar o seu produto é essencial para um site, crie imagens relevantes e que atraia a atenção de novas pessoas para que elas tenham a curiosidade de conhecer e ler completamente o seu conteúdo.





No começo cometi vários erros, até por ser algo novo quando estava começando, e também não era uma plataforma onde você encontrava dicas e orientações diariamente.
Hoje temos várias opções em sites, vídeos e até cursos para ajudar nesse crescimento de conhecimento, depois que conheci e passei a acompanhar as dicas da Karen Amaral, notei que evolui muito, alcancei mais visualizações e comecei a me programar e me planejar mensalmente estipulando metas e alcançando alguns objetivos. 

Um dos meus objetivos esse ano é a monetização do blog, anteriormente já tinha conseguido alguns publis, e em sites tb já tinha ganhado dinheiro através do blog , mas é algo que pretendo focar e ter como uma renda extra. 
Através de grandes dicas e incentivos do Meu blog paga meus boletos , consegui dicas valiosas e hoje vim compartilhar com vocês que estão iniciando ou até que já está nesse mundo a bastante tempo.

O curso APRENDA A GANHAR DINHEIRO COM SEU BLOG traz dicas valiosas que você precisa para ingressar a sua carreira e ganhar dinheiro com o seu blog de forma orgânica através de outras plataformas além do Google Adsense.
Nesse material preparado pela Karen você aprende:
  • Conteúdo;
  • Divulgação;
  •  Estratégias de Persuasão;
  • Monetização;
A importância de Escolher um nicho

Você também terá acesso ao módulo FAN PAGE METEÓRICA, onde você vai aprender a criar postagens virais e como ter uma fan page engajada.

Conteúdo Fan Page Meteórica:
  • Erros que você pode estar cometendo;
  • Como ter uma Fan Page Viral;
  • Como ter uma Fan Page Engajada;
  •  Gatilhos Mentais;
  • Como Crescer a Página;

Ter um bom conhecimento, nessa plataforma é essencial para você que quer melhorar seu conteúdo, sua posição no google, ter seguidores fieis, alcançar suas metas e ainda conseguir monetizar seu blog corretamente, através de plataformas que funcionam e te trarão um retorno financeiro através do seu blog/site.
O curso tem um valor bem acessível, e será um investimento essencial para obter melhores conhecimentos.
O valor do curso é R$ 39,00 e você pode adquirir clicando aqui ->MEU BLOG PAGA MEUS BOLETOS






Compartilhe

Comente pelo Facebook!

20 Comentários

  1. adorei o post, sao mesmo ótimas dicas que td mundo que está começando precisa saber

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Dicas muito boas, Le! Uma coisa que mesmo eu tendo tempo na blogosfera eu ainda não entendo muito bem é SEO, preciso dar uma estudada intensiva nesse assunto hahah

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oh acho que tens aí umas boas dicas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Que post explicativo! Muito bom!

    Ótimo post!
    >>>https://blogjulianarabelo.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Interesting post my dear, thank you for sharing!

    ResponderExcluir
  6. Óptimas dicas para quem está a começar! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que ótimas dicas. É sempre bom aprender algo para melhorar o blog.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas, esse curso parece ser bom!

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, eu sou super desorganizada com o blog. Eu tenho várias postagens prontas, só que enrolo horrores para liberar e ainda demoro muito no intervalo de tempo. Vou seguir essa dica de estipular metas
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Esse curso parece bem interessante mesmo. Me interessei! ^^
    As suas dicas estão ótimas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

  11. Ei pessoal!
    Hoje eu venho a você com muita emoção!
    Meu Ex e eu terminamos há 1 ano e 2 meses e eu estava grávida de seis meses. Nós dois nos amamos e foi um choque para mim e realmente quebrou meu coração. Eu tentei ligar para ele e as duas linhas dele foram desconectadas. Eu tentei alcançá-lo nas redes sociais, mas ele me excluiu deles. Eu tentei alcançar seus pais e eles me disseram que seu filho disse que ele não me ama e não quer me ver e eles não sabem o que está errado. Eu chorei e chorei todos os dias porque eu o amava muito. Até dar à luz e o bebê tinha um ano de idade, não consegui recuperar meu amor. Mais uma vez, fiquei confuso. Não sei o que fazer e também perdi meu emprego e não tenho dinheiro para cuidar do bebê. Eu estava infeliz na vida, então chorei para minha irmã e contei a ela o meu problema e disse que ela sabia de um poderoso feiticeiro que a ajudava quando ela não conseguia engravidar. Eu entrei em contato com ele por e-mail e ele disse que vai me ajudar e me disse que uma mulher lançou um feitiço sobre o meu homem e disse que ele vai me ajudar a quebrar o feitiço para que meu homem volte para mim e seja meu para sempre. Foi uma grande surpresa para mim que tudo o que ele disse veio a acontecer. Meu homem voltou para mim imediatamente, dizendo que eu deveria perdoá-lo. Estou enviando um grande obrigado a este poderoso e verdadeiro conjurador. Eu oro para que ele viva muito e faça mais de seu maravilhoso trabalho. Se você tem algum problema em sua vida, você precisa entrar em contato com este poderoso lançador de feitiços! Ele pode te ajudar. Ele não vai te desapontar, eu te dou 100% de garantia de que ele vai te ajudar, aqui está o contato dele:
    E-mail dele em: Ahmedutimate@gmail.com
    Ligue ou Whats-app dele: +2348160153829

    Hey everyone!
    Today I come to you with so much excitement!
    My Ex and I broke up 1 year and 2 months ago and i was six months pregnant. We both love each other and it was a shock to me and it really broke my heart. I tried to call him and both of his lines were disconnected. I tried to reach him on social networks but he deleted me off of them. I tried to reach his parents and they told me that their son said that he does not love me and does not want to see me and they do not know what is wrong. I cried and cried everyday because I loved him very much. Until I gave birth and the baby was one year old, I could not get my love back. Again, I was confused. I do not know what to do and I also lost my job and I have no money to take care of the baby. I was miserable in life so I cried to my sister and told her my problem and said that she knew of one powerful spell caster that helped her when she could not get pregnant. I contacted him by email and he said he will help me and told me that a woman cast a spell upon my man and said he will help me break the spell so my man will come back to me and be mine forever. It was a great surprise to me that everything that he said came to pass. My man came back to me immediately, saying that I should forgive him. I am sending a very big thank you to this powerful and real spell caster. I pray for him to live long and do more of his wonderful work. If you have any kind of problem disturbing you in life, you have to contact this powerful spell caster! He can help you. He will not disappoint you, I give you 100% guarantee that he will help you, Here’s his contact:
    Email him at: Ahmedutimate@gmail.com
    Call or Whats-app him: +2348160153829

    ResponderExcluir

  12. Sinto muito por colocar isso na net, mas eu vou ter que por este alto feitiço mundo que trouxe de volta o meu namorado que me deixou fora por 1 ano passado, eu finalmente conheci este homem em um blog postando por um de seu cliente para obter ajuda, Expliquei tudo a ele e ele me contou sobre um conjurador de feitiços sobre o qual ele tinha ouvido falar e me deu um endereço de e-mail para escrever para o conjurador de magia para lhe contar meus problemas. Em apenas 14 dias, meu namorado voltou para mim. Eu só quero dizer obrigado a este conjurador de magia verdadeiro e sincero, senhor tudo o que você disse ter vindo para passar e obrigado senhor. Por favor, eu quero dizer a todos que estão procurando alguma solução para o problema, aconselho gentilmente a consultar este lançador de ervas, ele é real, ele é poderoso e o que acontecerá, porque todos o que o conjurador me disse que aconteceu. Você pode gentilmente entrar em contato com ele em: seu endereço de e-mail é gethelp05@gmail.com chamada Whats App Number +2348147400259

    cura do câncer
    cura do diabetes
    orelha tocando
    cura do herpes
    cura de verrugas
    Cura HPV
    Cura do HIV
    e resolva seu problema.

    ResponderExcluir
  13. Eu chorei e chorei dia e noite, até que ficou tão ruim que eu não aguentava mais. e eu estendi a mão para as pessoas que podem ajudar, eu acertei na coisa real, e esse é o Dr. Ilekhojie. Eu quase desisti de tentar recuperar meu ex-marido e ter uma família satisfeita novamente. Eu tinha tentado o todo que eu conhecia, e com feitiços, bênçãos e poderes mágicos extraordinários, e imediatamente após 2 dias, meu Ex Husband voltou. para mim e ele foi penitente por tudo o que ele fez. E
    agora minha vida está equilibrada e estou feliz de novo. Ele prestou um ótimo serviço, e eu não acho que as pessoas soubessem sobre o templo do Dr. Ilekhojie e seus poderes mágicos. Você é o diamante em bruto. Obrigado Dr. Ilekhojie Você é talentoso e se entrega tão livremente como você fez comigo. Obrigado por tecer seus feitiços de amor mágicos para mim. Meu marido está de volta para mim do jeito que foi quando nos conhecemos ... das profundezas da minha alma! Eu estou imensamente feliz agora. Obrigado e Deus te abençoe tanto senhor. agora meu homem está de volta para mim apenas em 48 horas, como você disse .. eu sou totalmente recompensado. obrigado mesmo
    muito, muitas apreciações .. Aqui é Doc Ilekhojie E-mail: gethelp05@gmail.com ou ligue para +2348147400259 WEBSITE: https://ilekhojie-solutions.webnode.com

    ResponderExcluir
  14. Minha jornada de restauração do casamento começou há 3 dias quando meu marido de 22 anos me mudou para uma mulher 10 anos mais jovem. Eu tenho 57 anos e ele é 55. Eu passei pela internet e durante minha jornada eu encontrei o Dr. Ilekhojie. Deus o usou para curar meu coração partido e levou minhas dores embora com seu feitiço Poderoso Amor. Eu confio no Senhor e sei que Ele vai restaurar meu casamento. Nós precisamos ter fé. A fé é a certeza das coisas que esperamos e a convicção das coisas não vistas. Homens e mulheres, por favor, não desista, Deus pode e irá restaurar o seu casamento. Não perca a esperança. Você deve se apaixonar pelo Senhor.
    Contate o Dr. Ilekhojie Para um período poderoso do amor enviado do deus. via e-mail gethelp05@gmail.com ou WhatsApp em +2348147400259

    1) feitiços de amor
    2) Feitiços de Amor Perdido
    3) Magias de Divórcio
    4) Feitiços de Casamento
    5) Feitiço de Encadernação.
    6) Feitiços de separação
    7) Banir um amante passado
    8.) Você quer ser promovido em seu escritório
    9) Feitiço de loteria
    10) cura do vírus do herpes
    Entre em contato com este grande homem se você está tendo algum problema para uma solução duradoura
    através de whatsap para guildelines via e-mail gethelp05@gmail.com ou WhatsApp em +2348147400259

    ResponderExcluir

  15. Eu quero deixar o mundo saber sobre o Dr. Ilekhojie, o grande lançador de feitiços que trouxe de volta o meu marido para mim quando eu pensei que toda a esperança estava perdida. Dr, Ilekhojie usou seu feitiço poderoso para colocar um sorriso no meu rosto, trazendo de volta o meu homem com seu feitiço, no começo eu pensei que estava sonhando quando meu marido voltou para mim de joelhos implorando-me para perdoá-lo e aceitá-lo de volta e Desde então, ele me ama mais do que eu esperava, então eu fiz um voto para mim que eu vou deixar o mundo saber sobre o Dr. Ilekhojie, porque ele é um Deus na terra. Você tem problemas em seu relacionamento? ter seu parceiro terminou com você e você ainda ama e quer ele de volta? Você tem problema com suas finanças? Ou você precisa de ajuda de qualquer tipo, em seguida, entre em contato com Dr, Ilekhojie hoje para eu dar-lhe 100% de garantia de que ele vai ajudá-lo assim como ele me ajudou. Dr, e-mail Ilekhojie é: gethelp05@gmail.com OU dd ele no whatsapp via: +2348147400259

    ResponderExcluir
  16. O ex-marido acabou terminando nosso relacionamento há 6 meses, depois que eu o acusei de ver outra mulher e insultá-lo. Quero-o de volta na minha vida, mas ele se recusou a ter qualquer contato comigo. Ele mudou de linha, me impediu de enviá-lo. Eu estava tão confuso e não sei o que fazer. Por isso, busco ajuda na Internet e vi testemunhos de como esse poderoso lançador de feitiços ajuda as pessoas a recuperar o ex. Então, eu entro em contato com o lançador de feitiços, cujo nome é Dr. Ilekhojie, explico meu problema para ele, ele lançou um feitiço para mim e garante que meu ex retornará para mim e para minha maior surpresa no segundo dia em que meu ex bateu à minha porta e me peça para perdoá-lo. Estou tão feliz que meu amor está de volta. Mais uma vez obrigado Dr. Ilekhojie, você é verdadeiramente talentoso e talentoso. E-mail ao Dr. Ilekhojie, ele é a única resposta para seus problemas.Ele pode ser de grande ajuda e não vou parar de publicar o nome dele pelo bom trabalho que ele fez por mim e as pessoas ainda estão falando sobre ele na Internet. email: gethelp05@gmail.com ou Whats App-lo em +2348147400259

    ResponderExcluir
  17. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir
  18. Quero agradecer ao cacique Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo através deste e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal, quero contar uma história incrível sobre meu primo querido. Anna estava perdidamente apaixonada por James, eles eram o casal mais feliz da faculdade. Depois de uma festa tempestuosa do semestre, Anna mudou. Ela se retirou, apenas falando sobre assuntos da escola e James não mencionou você como se ela nunca o tivesse conhecido. James veio até mim e pediu desesperadamente minha ajuda, ele ama muito Anna. No começo eu não sabia o que fazer, mas prometi ajudá-lo. Era impossível falar com Anna, então procurei ajuda profissional. Na internet me deparei com o Dr. Oluwola e entrei em contato com ele. Contei a ele a história do meu primo e ele prometeu nos ajudar. James falou com ele mesmo e executou suas instruções. Já faz algumas semanas, ontem foi o casamento de Anna e James, onde fui dama de honra. Esse amor é sagrado e o casamento será feliz para sempre. Você também precisa de ajuda?

    Email: wonderfulwondercuretemple@gmail.com
    Instagram: @dr_oluwola

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me