Últimos posts

Novos escuros | hoje só volto amanhã

Hoje só volto amanhã ” esse esmalte é da linha Novos escuros que a Risque lançou, e foi uma cor da qual uso bastante aos fins de semana.


O esmalte tem um tom vermelho mais puxado para vinho, tem uma textura grossa e o pincel mais molinho que ajuda na hora aplicar a cor.

O produto seca rápido deixando um brilho natural do produto, mas se quiserem acrescentar extra brilho nunca é demais. Outro ponto positivo no esmalte é a sua durabilidade, que dura uns 3 a 4 dias até que eu começo a tirar nas beiradinhas.

Gostei bastante dessa linha de esmaltes Novos Escuros da Risque, ainda não usei todas as cores, mas assim que for usando compartilharei a minha opinião e experiência com vocês.

E ai já usou alguma cor dessa linha? O que achou?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

7 Comentários

  1. Que vermelho mais lindo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Tô no chão com esse esmalte, que cor mais linda, sério. Fiquei desejando ele aqui, rs!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei quase todos os novos escuros da Risqué, e essa cor é uma das minhas favoritas <3
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Que cor mais linda, babando na beleza dele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  5. adoro os vermelhos da risque, que tom mais lindo, chic e classico

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me