Últimos posts

Olá meus amores, tudo bom ? Espero que sim, e ai como anda os projetos para 2017 ? Esse ano o Bella Página, vem com grandes novidades, e para o primeiro post de 2017, é claro que não poderia ser nada menos que uma resenha, ainda mais quando você adora a Escritora/ Youtuber ( sem mimi u.u o livro é ótimo ).
Semana retrasada recebi o livro da Editora Hyria e fiquei MEGA feliz, pois comecei a acompanhar os videos da Kim e curtido bastante, então imaginem a minha felicidade quando recebi o livro para poder ler e conhecer melhor ?


Sinopse: Muito mais íntimo do que seus vídeos no YouTube, Kim RosaCuca mostra aspectos particulares em 'Não é um conto de fadas', publicado pela Editora Hyria. Este livro da youtuber, que já atingiu mais de 1 milhão de inscritos, transporta-nos para um universo que todos compartilhamos: o da ingenuidade na infância, das peripécias na adolescência, das alegrias, dos encontros e desencontros, amores, amigos, família...

No livro a Kim vem contando sua historia de vida, logo conhecemos sua infância, de quando passou a morar com seu pai, até o exato momento em que voltou a morar com a mãe, a todo momento Kim é bem aberta no livro, contando exatamente tudo de sua vida.
Uma das historia contada no livro é de quando ela passou o final de semana " acampando" com os amigos, e não foi um completo desastre, mas passou perto rs. Ela também nos conta de seu primeiro amorico de adolescente, e encontramos também algumas partes em que seus pais escreveram no livro, e achei super divertido, que os dois participaram e contaram um pouco de suas convivências.


Lendo o livro da Kim pude perceber o quanto ela é unica, e ao mesmo tempo divertida, não tem como não ri lendo o livro, eu adorei cada pagina, adorei conhecer um pouco de sua vida, e experiencias de vida.

Palavras de sabedoria :
Não leve tão a sério as promessas que você faz nos momento de raiva, principalmente se você tiver menos de 25 anos de idade.

Eai alguém já acompanhou os videos dela ? Ou já leram o livro ? conte aqui nos comentários.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

32 Comentários

  1. Ainda não li, mas fiquei tentada a ler, gostei muito do conselho referente não levar tão a sério certos momentos😉

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeeei "Não leve tão a sério as promessas que você faz nos momento de raiva, principalmente se você tiver menos de 25 anos de idade. " hahaha, quem nunca ficou com raiva d fez uma promessa aud nunca mais voltaria a fazer/usar/ver algo? Eu sempre, mas quase nunca cumpro.Nunca tinha ouvido falar dessa youtuber, e olha que sou viciadissima no youtube, hehe, mas gostei bastante do video dela (fui assistir) e adorei a proposta do livro, não parece ser aquela coisa chata de alguns youtubers.

    Um beijo,
    Bibliotecamosoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAha sei como é prometer algo e depois ficar com raiva da promessa kkk, que legal que gostou dos videos dela, são ótimos né ?
      beeijos

      Excluir
  3. Oi Let, tudo bem?

    Confesso que sou bastante receosa com livros de YouTuber, mas pela sua resenha o livro parece ser muito bom. Não conheço a YouTuber, mas ela parece ser daquelas pessoas bem determinadas, já gostei.

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para ler um livro de youtuber tem que gostar do personagem, assim entenderá o livro, mas o livro é bom sim espero que leia ^^
      beijos

      Excluir
  4. Não conhecia, mais agora fiquei na curusiosidade. 😁

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mais agora fiquei na curusiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu não gosto de ler esse tipo de livro, mas esse parece ser interessante

    ResponderExcluir
  7. Acompanho a Kim a pouco tempo, e eu estou ansiosa pra ler, creio que vou compra-lo, é sempre bom quando um livro de alguma forma, te ajuda a entender o que ta acontecendo ao seu redor <3

    pequenamabi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso da mesma forma que você ^^ também acompanho a Kim a pouco tempo e adoro os videos dela ^^
      beeijos

      Excluir
  8. Oi! Nunca me arrisquei a ler livro de YouTuber. Mas legal saber que aborda suas experiências pessoais. Isso me atrai mais. Parabéns pela resenha , beijos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi é uma pena que não costuma ler, pois o livro é ótimo ^^
      beeijos

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Não conheço a youtuber então acho difícil eu gostar do livro da mesma.
    Mas fico feliz em saber que você curtiu.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não perca tempo e vai assistir aos videos ^^ assim poderá ler
      beijos

      Excluir
  10. Parece ser um livro interessante, apesar de eu nunca ter lido livros de Youtubers. Beijinhos ♥️

    Sonho Inverossímil

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Não conhecia esse livro, mas nossa, a edição parece estar linda!
    Certeza que agradará os fãs dela.

    Tenha uma ótima quarta!
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Amei a resenha, eu não sou muito fã de livros de youtuber, sabe aquelas coisas do tipo 'oq essa pessoa tem para contar?', só que esse livro me chamou atenção, acho que por ela ser mais velha ela tem muito mais oq compartilhar.
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é, mas vai adorar o livro, espero que leia ^^
      beeijos

      Excluir
  13. Oi tudo bem??

    Adorei a edição do livro, adoro os videos da Kim ! apesar de não gostar de livros dos youtubers,acho que vou dar uma oportunidade para esse =)

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já gosta dos videos dela, vai amar o livro ^^
      beeijos

      Excluir
  14. Não conhecia a Kim depois vou dar uma conferida no canal dela, amei a resenha e a premissa do livro, principalmente pela parte que vc falou do bom humor, adoro livros assim...Valeu a dica...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou ^^ e assiste sim aos videos vai amar ^^
      beeeijos

      Excluir
  15. Ainda não li! Mas pela sua resenha fiquei bastante interessada!

    Bjs
    http://www.suka-p.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. eu acompanho ela também no canal, e me divirto bastante. Consegui tirar os cravos do nariz graça as receitinhas que ela compartilha no canal,. adorei a notícia do livro, pois eu nem imaginava que ela havia escrito um. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  17. Oi!!!! Também li esse livro! E assim como você, fui meio receiosa com livros de youtube, mas fiquei com expectativas por ser a Kim. Adorei ter conhecido um pouco da vida dela, os perrengues e caminhos errados. Dá uma expectativa para nossa vida! kkkkk Adorei
    beijos.
    Vem ver minha resenha la também:https://goo.gl/65ctyu
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me