Últimos posts

 


Olá seguimores, um dos últimos recebidos do projeto migs da Salon Line e veio um kit de cronograma capilar para hidratar, nutrir e reconstruir o cabelo.

Comecei a usar o kit, e estou adorando o resultado, a máscara de tratamento é indicado para cabelos desnutridos e sem vida. 

Máscara de Hidratação:

Contém óleo de coco e água de coco que juntos hidratam profundamente os fios, selando por completo os cabelos deixando aquele brilho e maciez.

Máscara de Nutrição:

Contém óleo de abacate que é rico em vitaminas e manteiga de Murumuru que tem um forte poder de hidratação mantendo o cabelo brilhoso e sedoso.

Máscara de Reconstrução:

Contém CB2 que possui um efeito calmante, relaxante e rejuvenescedor para o couro cabeludo, já a queratina vegetal é excelente para reconstruir profundamente a fibra capilar, devolvendo os nutrientes necessários que o cabelo perde ao longo do tempo.



Estou fazendo o cronograma capilar, e percebi que tem melhorado bastante o aspecto ressecado do meu cabelo, devolvendo o brilho e nutrição dos fios. Você pode comprar o kit no site da Salon line por apenas R$ 27,76 o valor está em promoção no site. As mascaras são veganas.

Link da compra: 3 Máscaras Maria Natureza para Hidratação, Nutrição eReconstrução Salon Line

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. O valor está ótimooo! Nunca usei Salon Line, que não seja a linha Meu Liso, adorei,já quero, meu cabelo ama <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O preço está muito bom.
    Pena que o meu cabelo não gosta de Salon Line.
    Bjus!

    www.galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. tenho muita vontade de testar toda essa linha
    mas confesso que tenho preguiça de fazer cronograma capilar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da composição! Cronograma é muito importante, especialmente no calor! Vou colocar na minha lista!

    Beijos!
    tucacheias

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me