Últimos posts





Após uns dias em Maragogi, fomos sentidos a Porto de Galinhas que seria o nosso destino final para assim, retornar ao nosso destino (São Paulo) Ficamos na pousada Capitães de areia, que fica localizado próximo à praia. O hotel tem uma infraestrutura boa, possui café da manhã e piscina, tendo fácil acesso ao centro.

Em nossa primeira noite fomos conhecer um pouco o centro e aproveitamos para comer na hamburgueria artesanal Capitán Jack, os lanches de lá são maravilhosos e os preços acessíveis com música ao vivo.


Conhecemos a praia dos carneiros, através de um projeto turísticos que contratamos, além de ir nos famosos banhos de argila. Achei a praia um pouco cheia, e talvez pela época que fui as águas nãos estavam claras.

No segundo dia ficamos pelas praias mais próximas do hotel, que são estilo piscina, e dá para aproveitar bastante. Em geral gostei de Porto de Galinhas, as praias são um pouco mais geladas, e a alimentação pra quem não come peixe tem poucas variedades, mas são servidas em porções generosa.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me