Últimos posts

 


Olá seguidores, faz um tempo que não trago resenhas sobre produtos de cabelos por aqui no blog, andei um pouco desanimada devido a algumas situações, mas não devemos perder a esperança!

Há um tempo a Salon Line, me enviou esse protetor térmico Defrizante Meu liso Proteção Total. Como já trouxe anteriormente, é muito importante o uso de protetor térmico antes do uso de chapinha e secador no cabelo, pois evita que o fio fique danificado.

 

Veja também : MEULISO EXTREMO - DEFRIZANTE SALON LINE 

 


Sobre o produto: O Defrizante Meu Liso Proteção Total tem proteção térmica, potencializa o efeito das ferramentas de calor e acelera o processo de secagem, tudo isso garantindo 3X mais proteção, 3X mais maciez e 72 horas sem frizz.

Ele possui fórmula enriquecida com queratina vegetal, ceramidas vegetal e ácido hialurônico para os cabelos que, combinados, garantem proteção total que prolonga o efeito liso e protege os cabelos de danos, melhora o efeito do secador e prancha.

 

Ao usar o produto, ele tem um cheirinho maravilhoso, bem suave, e ao aplicar no cabelo ele não deixa o fio pesado, pelo contrário, é uma maciez sem fim e um brilho maravilhoso. Estou amando esse Defrizante Meu liso Proteção Total, meu cabelo ficou muito macio e brilhoso após finalizar com a chapinha, e o cheirinho permanece por horas, sem contar o frizz que fica reduzido.

Valor do produto: R$11,00

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Olá Letícia,
    Comprei esse defrizante recentemente e amei o resultado no meu cabelo.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me