Últimos posts

                       

Boa tarde seguimores, tudo bem? Mês passado realizei a minha primeira comprinha na Shopee, pra quem ainda não conhece a Shopee é uma loja online que trabalha com diversos fornecedores, desde brasileiros até chineses além, dos preços serem beeem fica impossível não querer comprar neles.


Faz um tempo que estou querendo decorar o meu quarto, mais em todo site que procurava o papel de parede estava muito caro e por esse motivo fui deixando de lado essa parte de decoração.



Então um dia no Instagram, vi algumas publicações de promoções no Shopee, e resolvi arriscar fazendo o teste de uma compra barata, assim se caso não desse certo eu não perderia tanto dinheiro. Comprei uns triângulos pretos para fazer dessa forma como mostro abaixo, para colocar em um lado da parede do quarto.


                


Foi bem pratico de aplicar os triângulos na parede, o difícil foi colocar centralizado, mais depois de um tempo resolvi colocar de qualquer jeito sem ser muito perfeccionista nos detalhes.

Resultado:


                       


É claro que pretendo colocar outros enfeites na parede do quarto, e algumas coisas plantas para harmonizar o ambiente, mais por enquanto fiz apenas a parede. A Aplicação é bem fácil e pratica, e você consegue colar os adesivos em minutos de tão prático que é.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. FICOU LINDOOOO! Parece diretamente do Pinterest <3 eu AMOOO Shopee!! *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me