Últimos posts




Olá seguimores, recentemente recebi nas ultimas caixinhas do projeto migls da Salon Line o Kit shampoo e condicionador Meu Liso Extremo, particularmente eu gosto bastante dessa linha, usei o desfrisante da linha e senti que meus fios ficaram bem macios e hidratado. Ao usar o kit completo notei que deixou meu cabelo mais macio, hidratado e sem frizz e com um super movimento.


Sobre o produto
Shampoo: O Shampoo, é o melhor amigo da limpeza, pois mantém os fios limpos na medida certa, deixando-os lindos e saudáveis desde o primeiro uso.


Condicionador: O Condicionador, garante pontas seladas, resultando em fios hidratados, alinhados e sem frizz.

O segredo desses produtinhos está em sua fórmula rica em D-Pantenol, água de coco e aloe vera, e o melhor de tudo é que possui um cheirinho maravilhoso. 

Como usar

Com cabelo úmido, aplique o shampoo na raiz do cabelo massageando. Enxague por completo o cabelo e se necessário repita o processo.

Após o uso do shampoo, aplique o condicionador em todo comprimento do cabelo enluvando. Enxague por completo. Finalize como desejar. 



Dica: Se for socar com secador e usar chapinha, não se esqueça de usar o desfrisante. 

Eu adorei o kit shampoo e condicionador meu liso extremo, senti que meus fios ficaram hidratados, macios e sedosos com aquele brilho sensacional e nadinha de frizz.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Confesso que esse kit para mim é novidade, ainda não tinha ouvido falar, mas foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me