Últimos posts


Hey seguimores, nos últimos recebidos do projeto migs da Salon Line foi enviado o shampoo e condicionador da linha Meu Liso Muito Mais Longo e hoje, vim falar um pouco sobre o produto e o que eu achei.
SOBRE O PRODUTO:

Precisando de uma ajudinha para recuperar os fios? Meu Liso Muito+Longo é indicado especialmente para as lisas que desejam manter o comprimento, além de um cabelo forte e hidratado. É um hair liso, longo e saudável que você quer? Não corta, recupera!

Na primeira etapa, o Shampoo proporciona uma lavagem hidratante e poderosa, garantindo fios limpos e com brilho total. Já o Condicionador, ajuda no desembaraço instantâneo, recupera e sela os fios! Tudo o que você precisa para manter o cabelão lindo, longo e saudável.

VEJA TAMBÉM :



Ao usar o shampoo senti que limpou bem o fio sem deixar ressacado ou com aquele aspecto "duro" e ao usar o condicionador senti que hidratou ainda mais o meu cabelo deixando o fio soltinho no banho.
Quando finalizei o cabelo com secador e chapinha, notei que o cabelo ficou brilhoso e macio, porem senti que os fios ficaram um pouco pesado, mais quando deixei secar naturalmente o cabelo ficou sedoso e com aquele movimento divino!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. eu tenho a máscara dessa linha
    vou procurar esse shampoo e o condicionador

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  2. Quero experimentar essa linha no meu cabelo. Uma pena que fique pesado quando seca ao natural. Será que a finalização deva ser com secador ou chapinha?
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me