Últimos posts



Em um dos recebidos do projeto Migs da Salon Line, recebi um a hidratação da linha Meu liso muito + longo, já usei algumas vezes e obtive resultados incriveis.


Sobre o produto: 

Além de hidratar, ela mantém o cabelo forte, resistente e longe das temidas pontas duplas. Isso porque, esses produtinhos contém em sua fórmula: 
Proteína da Soja, Pró-Vitamina B5 e Creatina. Juntos esses super ingredientes garantem fios saudáveis e brilhantes.

Indicados para você lisa natural, alisada ou relaxada, esse produtinho não possui sal, nem parabenos e é vegano.



Sabe aquele produto que deixa seu cabelo ainda mais solto e hidratado?! A linha Meu liso muito + Longo é esse produto. Ao usar a mascara por algumas semanas notei que deu mais vida aos meu cabelo, mantendo aquele brilho e maciez que tanto gostamos. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. mais um produto da salon pra cabelos lisos como o meu que já quero testar!! amei ver o resultado nos seus fios!

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me