Últimos posts



Sobre o produto:
A linha MEU LISO foi criada especialmente para atender as lisas, sejam elas de cabelos naturais, alisados ou relaxados.

Shampoo

Para quem busca fios extremamente brilhantes, sedosos e hidratados, a linha Brilho é sem duvidas a melhor! O Shampoo Brilho limpa de forma saudável e iluminadora.

Aplique o Shampoo Meu Liso Brilho sobre o cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação. Pode ser usado diariamente. Para potencializar o resultado, use a linha Meu Liso Brilho completa.


Condicionador

Já Condicionador da linha ajuda no desembaraço, sela as cutículas da fibra capilar e controla o frizz.

O produto promete um efeito verniz, hidratação profunda, brilho extra e zero frizz.


Usei o produto por algumas semanas, e adorei o efeito que deixou nos fios, senti que reduziu bem os frizz deixando o cabelo hidratado e alinhado.

Curvatura do Cabelo: 1ABC


Indicação do Produto: Lisos


Kit completo com mascara : R$ 35,44

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. sou doida pra testar os produtos da Meu Liso da SL, parecem ótimos

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  2. Curto muito seus posts, são muito bem criativos e interessantes.. Sempre estou aqui lendo e compartilhando com minhas amigas...

    Beijos 😘.

    Meu Blog: Sorteio Pernambuco da Sorte

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me