Últimos posts

Data de lançamento: 13 de dezembro de 2016

Sinopse: Uma mãe sai de Madri com o filho em busca de Beto Bubas, biólogo marinho que vive em uma reserva marítima na Patagônia argentina. O garoto, autista, não interagia, não falava, não se interessava por nada, até que viu um documentário na TV sobre Beto e seu relacionamento com orcas. Foi a primeira vez que ele saiu de seu isolado mundo e se interessou por algo.

Beto é um amante da natureza e passa seus dias observando e fotografando as orcas, leões marinhos e focas da região, com uma vida isolada e mantendo sua rotina, ele é surpreendido com a chegada de Lola e seu filho Tristán um garoto de 11 anos que tem autismo e após o seu interesse pelas orcas a mãe decide levar o filho ao encontro do biólogo já que o menino se sentiu feliz ao ver a reportagem na tv. 


Apesar do filme ser um pouco parado, o enredo faz com que você sinta vontade de acompanhar a historia e ver como o pequeno garoto vai desenvolver suas habilidades, baseado em uma historia real o Farol das Orcas me emocionou. 
O autismo tem sido uma  dos assuntos mais abordados trazendo uma nova visão para quem não conhece ou não compreende, e com o filme é possível ver que pequenos detalhes ou até mesmo pequenos gestos podem melhorar no tratamento e qualidade de vida.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. eu tenho muito medo de filmes com animais. mas fiquei curiosa. não tenho netflix mas vou ficar atenta caso apareça em alguma plataforma q eu assino. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que filme mais amorzinho! Apesar de monótono, ele deve nos ensinar muitas coisas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Great post thank you for sharing!!!
    beautyqueen000.blogspot.rs

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia, mas achei interessante abordar esse tema. Vou assistir.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me