Últimos posts



Dando inicio na segunda parte da viagem em Florianópolis, na quarta feira fomos conhecer a famosa Guarda do Embaú  que fica localizado no município de Palhoça.

Veja também : 

A Guarda do Embaú é um lugar lindíssimo e pra chegar até a praia é necessário atravessar um pequeno rio que da de encontro com o mar. Essa travessia pode ser realizado de barco, mas quando eu fui o rio estava na altura da cintura e como todos estavam atravessando, resolvemos atravessar andando também, o que foi bem tranquilo.  


Além da praia, através de uma trilha é possível chegar ao outro lado onde se tem algumas piscinas naturais e a continuação da praia, é recomendado que faça a trilha de tênis.


Na quinta e sexta-feira o tempo estava um pouco nublado em Florianopolis então aproveitei para conhecer alguns lugares da cidade e algumas cafeterias, e lá conhecemos o Leeds Cafe Store , que fica localizado na Av. Afonso Delambert Neto 14. 

Um lugar bem charmoso, que encanta assim que você entra no lugar. 


No sábado que foi o nosso ultimo dia, fomos para Santo Antonio de Lisboa que acontece uma feira de artesanato, também conhecemos algumas lojinhas, fomos a praia e pra finalizar fomos em outra cafeteria.
Nau Cafeteria 
O tempo que fiquei em Floripa foi incrível, pude conhecer novas culturas, novos hábitos e pessoas novas que conquistaram um pouco do meu coração. A maioria dos lugares que conheci foi por indicação do Alexandre que é responsável pelo Hostel do qual fiquei hospedada.


Se forem a Floripa e está a procura de um lugar pra dormi recomendo que fiquem no Koze Hostel, os quartos são confortáveis e todos possuem ar condicionado. 
Pela manhã é servido café da manhã que é composto por pães doces e salgados, geleia, manteiga e frios. O local também possui sala de jogos, e uma vista incrível para a Lagoa da Conceição. 


Além de possui um ambiente agradável o atendimento deles é excelente, são pessoas agradáveis que nessa jornada de sete dias nos ajudaram a trilhar os nossos passeios e a escolher os melhores lugares para conhecer. 

Sem sombra de duvidas fiquei apaixonada pela cidade de Florianópolis, e pretendo voltar em breve para conhecer os lugares que ainda faltam conhecer e também para rever os amigos cativados. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Fotos maravilhosas, lugar lindo. Adorei a dica do Koze Hostel, ambiente familiar, perfeito para quem aproveita bastante os passeios e só vai ao local para dormir. Confesso que tinha um certo preconceito desse sistema, mas te acompanhei nos Stories e gostei bastante dessa opção.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me