Últimos posts


Sinopse: A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade. Um filme de Tyler Perry.

Pense em um suspense que te prende do inicio ao fim!. Grace, é uma mulher de meia idade divorciada que se sente sozinha, com o filho já adulto ela decide mudar suas rotinas e sair pra conhecer pessoas novas, e com o incentivo da sua melhor amiga ela recebe um ingresso para uma exposição que está acontecendo na cidade. 
Mal sabia Grace, que a sua vida estaria pra mudar naquele momento. Na exposição ela conhece um cara charmoso, e bem atraente se assim podemos dizer, "o homem perfeito", com bom papo, que te tira os melhores sorrisos e sabe como te agradar. 



Estaria vivendo um sonho, e com um pedido de casamento é obvio que ela aceitaria, até porque ele era perfeito, mas como nem tudo são flores e um dia acaba o sofrimento de Grace começa depois do casamento, até que a mesma é presa por assassinato, e sem esperança ela decide assinar um acordo confessando o crime, até que uma jovem advogada que suspeita dos fatos e decide investigar o caso. 




O Limite da traição é impressionante, do inicio ao fim. Por mais que seja uma historia um pouco parada, no decorrer do enredo você sente a necessidade em saber se a mulher é culpada ou inocente e se a mesma receberá a justiça que merece. Eu adorei o filme, sem duvidas recomendo que assistem pois ficaram impressionados com a historia. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. fiquei curiosa, não li em detalhes pq quero ver. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para assistir esse filme, ele parece ser muuito bom! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me