Últimos posts



A Câmera instantânea Instax Mini 9 conta com espelho frontal para o registro de selfies e lente close-up acoplável, para a captura de imagens mais próximas com maior riqueza de detalhes.

DESCRIÇÃO

Fácil de usar, a Instax Mini 9 é a opção ideal para registrar e eternizar os momentos mais divertidos da vida. Imprime fotos do tamanho de um cartão de crédito, que podem ser compartilhadas facilmente em qualquer lugar ou até mesmo utilizadas em presentes personalizados, decoração,organização de ambientes e outras infinitas possibilidades.




Vem com acoplamento de lente macro que permite aproximação das fotos em até 35 cm de distancia.

Modo High-key : A configuração do seletor de ajuste de luminosidade para o modo high-key permite a tomada de fotos com uma impressão mais suave.



Assim como qualquer amante de fotografia eu sempre fui louca pra ter uma Instax e poder registrar todos os momentos únicos, se assim podemos dizer para que no futuro quando eu olhasse pra foto teria algo bom do que lembrar. Por mais que tenhamos a câmera do celular, ter uma fotografia revelada vai muito além do que a imagem digital.

Em casa minha mãe tem algumas fotos de anos atrás, do tempo que ela era uma adolescente e passava aqueles fotógrafos vendendo fotos, e eu acho sensacional poder rever e relembrar de uma época que foi boa pra você. Quando ganhei a câmera fiquei encantada, e todas as fotos que tirei foram de momentos inesquecíveis que quando eu as olho desabrocho um sorriso.


Simplesmente amei a Instax Mini, é fácil pra carregar e as qualidades das fotos ficam sensacionais, até mesmo quando as fotos foram tiradas a noite.

O papel pra revelação sai em media R$40,00 cada pose, mais você consegue um valor um pouco mais acessível por mais filmes.

A câmera custa em torno de R$350,00 e eu acho que vale a pena o investimento.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Meu sonho ter uma camera dessa, mas acho que é um preço salgado!
    Queria muito ter ♥
    Aguardo promoções.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tive uma, mas já ouvi falar bastante bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. acho uma graça, já tive vontade de ter uma mais passou heheh.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post, quando ela lançou queria porque queria uma, acabou que não comprei por causa do preço e hoje vejo que foi melhor assim, não teria a usado muito.

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. acho um máximo a proposta dessas máquinas pra tirar fotos instantâneas, proporciona momentos super divertidos, deve mesmo valer super a pena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Sou louca por uma, mas o problema é o preço do papel. Se comprar lá fora sai muito mais barato :(

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me