Últimos posts


Sobre o produto: A Linha S.O.S Bomba Original é a queridinha e líder de vendas! É perfeita e dá aquela força para o seu cabelo crescer cheio de saúde. Com Whey Protein rico em aminoácidos que ajudam a restaurar a fibra capilar danificada pelas agressões externas. A vitamina A é responsável por fortalecer os fios, além de auxiliar no crescimento saudável. O óleo de ricínio hidrata, combate a queda por quebra, fortalece e recupera profundamente os fios. O D-Pantenol poderoso agente hidratante, também melhora a textura da fibra capilar, dando um fim às pontas duplas. A biotina ajuda a prevenir a queda. É uma linha que hidrata, restaura, desembaraça e principalmente ajuda no crescimento saudável dos fios.

O Shampoo Bomba Original dá aquela força para cabelos fracos, ressecados e quebradiços. Crescimento garantido e cheio de saúde, pode confiar! Produto Sem sal. Dermatologicamente testado.

Modo de usar:

- Aplique uniformemente o shampoo no cabelo molhado.

- Massageie a raiz até formar espuma. Enxágue.




O Condicionador Bomba Original ele hidrata, dá força, hidrata, para o seu cabelo crescer cheinho de saúde, e ainda ajuda a desembaraçar os fios. Produto Sem sal. Dermatologicamente testado.

Modo de usar:

- Depois de lavar os cabelos com o shampoo, aplique o condicionador no comprimento e pontas dos cabelos.

- Deixe agir de 1 a 3 minutos e enxágue.

Adorei o resultado do produto, tenho usado a alguns dias e notei o crescimento saudável no cabelo, mantendo a hidratação e o brilho divino. O shampoo limpa o cabelo sem ressecar totalmente o fio, já o condicionador hidrata deixando o fio mais solto e nutrido. Pra você que procura por um crescimento acelerado e saudável esse kit fará seu cabelo crescer em 15 dias, os testes foram comprovados pela marca e com o uso quase que diariamente no cabelo, senti e notei a mudança. 
O kit custa em torno de uns R$39,00 e vale a pena o investimento.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar muito dessa linha, mas nunca usei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu usei muuuito esses dois na versão vermelhinha que é liberado para low poo, meu cabelo chegou ao meio das costas, ficou super forte e enorme! Eu super recomendo

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar desses produtos mas ainda não experimentei.
    big beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. super bacana conhecer mais dessa linha bomba da Salon que parece mesmo maravilhosa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. eu gostei muito de usar essa linha <3
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me