Últimos posts



Com as novas atualizações e parametrizações do aplicativo do instagram é necessário estar em constante mudança e se atualizando todos os dias para não ficar pra traz.
Em outros post que trouxe anteriormente, dei algumas dicas primarias que são importantes para usar no dia a dia aumentando a sua interação com o publico e atraindo mais seguidores. Estarei disponibilizando as outras publicações sobre engajamento para estarem conferindo.


CONFIRA:
QUAL É O MELHOR HORÁRIO PARA PUBLICAR NO INSTAGRAM





Para melhorar o seu engajamento no instagram é preciso que coloque alguns fatores em praticas durante a semana como:

CRIE ENQUETES

Ao criar enquetes você acaba interagindo com seus seguidores e através de perguntas você conhece um pouco mais sobre quem te acompanha.
É importante você ter esse feedback, para conseguir trazer os assuntos que mais chamam a atenção do seu leitor e ter certeza que a sua publicação está sendo entregue da maneira como você planejou durante a semana.





INCENTIVE

Sabemos que nem todos vão comentar nas suas fotos, mas através do seu incentivo pode sim atrair pessoas a comentar. Então crie perguntas em cada publicação que faça sentido com o assunto abordado, essa é uma boa estratégia que agrega ao seu conteúdo e trazendo uma maior interação, e você pode conhecer um pouco mais do pessoal que te acompanha.

RESPONDA OS COMENTÁRIOS 

É importante a interação com seu leitor então responda todos os comentários, de preferencia na primeira hora em que postou, pois te ajuda no algoritmo onde o instagram intende que a pessoa tem interesse no seu conteúdo.


 

SEJA ATIVO

Quando seguimos outros influenciadores ou famosos, ficamos ansiosos esperando pela sua próxima publicação, e não é diferente com o nosso perfil. Mesmo que você seja um influenciador pequeno, ainda sim as pessoas querem e esperam que você traga conteúdo quase todos os dias, e quando isso não acontece elas acabam perdendo o interesse e parando de interagir e te acompanhar nas redes sociais, então é importante que tenha um planejamento e publique sempre no mesmo horário de todos os dias, assim o leitor saberá que naquele dia vai ter um conteúdo fresquinho para ele consumir e interagir na sua pagina.

Manter esses engajamentos em sua rede social, é essencial para atrair mais publico e seguidores que se interessem pelo seu conteúdo. 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Mas que boas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Realemnte ótimas dica!E se tem pouco tempo descubra como ter posts profissionais, que você pode editar sem perder tempo e mesmo sem conhecimento em design!
    http://bit.ly/instagramperfeito

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas!
    ano que vem quero me dedicar mais ao insta! já vou começar a planejar as coisas assim que entrar em férias! :p

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  4. super boas dicas! eu adoro o insta, mas acabo não me dedicando tanto a rede

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me