Últimos posts


Recentemente testei o novo óleo extraordinário da L'oreal Paris, eu já havia testado e comentado sobre o produto lá no instagram e hoje vim trazer a resenha completa sobre esse óleo fantástico que deixa os fios mega hidratados e nutridos em apenas cinco minutos.

Sobre o produto : O Óleo Extraordinário é um tratamento nutritivo multiuso que garante maciez e brilho aos cabelos, sem pesar. Sua textura é leve e capaz de transformar os fios instantaneamente graças ao rico blend de 6 óleos de flores preciosas. Ideal para todos os tipos de cabelos e agora em novo formato de gota mais prático e acessível.

Sua textura é leve e capaz de transformar os fios instantaneamente graças ao rico blend de 6 óleos de flores preciosas.

Alem de usar o produto em misturinhas com outros cremes de hidratação, ele pode e deve ser usado como reparador de pontas o que também deixa um resultado incrível.



Eu usei junto com o creme de hidratação Bomba de chocolate - Forever Liss apliquei no comprimento do cabelo e deixei agir por cinco minutos.
O resultado foi um cabelo hidratado, nutrido com uma leveza incrível, assim como tinha falado há um tempo atrás me surpreendi bastante com o produto, pelo meu cabelo ser oleoso fiquei com receio em usar e acabar ficando aquele aspecto grudadinho que só quem tem o cabelo oleoso sabe o quão é agoniante. 
O produto no mercado está em torno de R$ 5,00 em qualquer farmácia ou perfumaria, eu gostei muito do produto e já comprei outras gotas pra poder usar outras vezes.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

9 Comentários

  1. Eu estou a precisar de alguma coisa para fortalecer o cabelo!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa gotinha, Letícia. Mas se cumpre o que promete, já quero! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esses produtinhos e achei bem legal sua resenha, bom saber que ele realmente funciona. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  4. Esse nunca usei, mas já tinha ouvido falar bastante, mas seu cabelo ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Os óleos da L'óreal são incríveis, tenho um reparador de pontas deles e ele faz mágica no meu cabelo. Essa gotinha ainda não usei!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. será que funciona para cabelos cacheados? já quero testar!

    Beijoss!
    Blog Modelando

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi esse produto e fiquei super curiosa pra testar e depois da sua resenha aí que bateu mesmo a vontade.

    Bjos

    https://www.garotadoscremes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse óleo extraordinário, mas ainda não o usei por que eu odeio forte a textura do óleo, haha. Não tenho o cabelo oleoso, vou tentar usa-lo junto com um creme de hidratação, como você fez, dessa forma eu não tenho contato direto com o óleo e consigo aproveitar os benefícios do produto. Gostei da resenha!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  9. parece ser ótimo! vou procurar quando for na farmácia!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me