Últimos posts


Pra você que está em transição capilar, saber escolher o melhor produto que define seus cachos é essencial para ter uma definição incrível e o resultado esperado. Recentemente tenho optado em usar os meus cabelos naturais de vez em quando, e após receber o kit migs desse mês da Salon Line a resenha é sobre um creme para pentear definição máxima que deixa os cabelos incríveis e com uma ótima finalização.

Sobre o produto: Sempre cuidando dos cabelos ondulados, cacheados, crespos, volumosos e em transição. E, agora, com brilho máximo e desembaraço perfeito dos fios com os Cremes para Pentear Salon Line! Madeixas super iluminadas!


PRODUTO TESTADO NA MODELO MARILIZIA | CURVATURA 3B

O Creme para Pentear Definição Máxima Liberado proporciona aos cabelos extra definição, hidratação, nutrição, brilho intenso e tudo isso sem pesar.
Um tratamento completo com água de rosas que é rica em vitamina A, água de coco rico em vitaminas e sais minerais e a Babosa que tem propriedades regeneradoras e aminoácidos.
O Creme Para Pentear Definição Máxima Liberado ainda é vegano possui Filtro UV e rende até 30 aplicações.

Modo de usar:
  • Aplique o Creme para Pentear Definição Máxima Liberado Salon Line no cabelo úmido e espalhe mecha a mecha, do comprimento às pontas.
  • Ah, não se esqueça de desembaraçar com um pente de dentes largos e, depois, de amassar as pontas até a raiz.
  • Repita este movimento quantas vezes desejar e prontinho: finalização perfeita!
  •  Para garantir volume, não aplique próximo da raiz.

Como falei no post anterior, onde trouxe a resenha do ATIVADOR DE CACHOS MEL, é um dos meus primeiros contatos com os produtos da Salon line e é a primeira vez em anos que uso o cabelo natural, e como falei no instagram (@bellapagina) eu gostei do resultado, meu cabelo é ondulado e mesmo com pouca curvatura eles ficaram definidos.

Procurando na internet o produto custa em média R$ 24,90 , é um produto vegano especifico para definição de cabelos cacheados, sendo ótimo para quem está em transição capilar.

Idade: a partir de 12 anos.
Tipo de cabelo: Cabelo sem formatação, opacos e com frizz.
Curvatura: Ondulados, Cacheados e Crespos (2ABC - 3ABC - 4ABC).

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me