Últimos posts



hey girls, olha quem mudou o visual de novo ? Falei em alguns Storys sobre o meu cabelo natural ser cacheado, e após receber alguns kits da Salon Line decidi fazer o teste. 
Usei o ativador de cachos Mel - curvaturas dos fios 2ABC, 3ABC e 4ABC.

Apliquei mecha por mecha uma pequena quantidade uniformemente, no comprimento e pontas, após desembaraçar com pente dei uma leve amassada nos fios e esperei secar. 




Sobre o produto :


O Ativador de cachos Mel é um ótimo aliado para combater os fios porosos, além de deixar com uma super definição, os cachos ficam com aspecto super leve. Possui Proteção UV, é liberado E ainda atende as curvaturas 2ABC, 3ABC e 4ABC.

Turbinado com:

Mel: que é rico em sais minerais, aminoácidos tem a função de selar os fios porosos e quebradiços.

Geleia Real: contém vitaminas A, C , E e do complexo B reconstrói a fibra capilar e hidrata profundamente.

Propólis: tem efeito antioxidante, cicatrizante e hidratante, contribuindo para o crescimento e resistência capilar.



Modo de usar

Com o cabelo limpo e úmido, aplique o Ativador de Cachos {TCHAU, FIOS POROSOS!} mecha a mecha, uniformemente, no comprimento e pontas.
Desembarace com um pente de dentes largos e, em seguida, amasse os fios, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Não enxágue. 
Valor do produto R$ 13,90

Eu gostei do resultado, sempre fiz progressiva, pois tinha receio do meu cabelo natural foi e ainda é um processo enorme de adaptação já que desde cedo foi imposto o “ Padrão do cabelo liso ” e hoje escrevendo esse post posso dizer que gosto das minhas duas versões Liso x Cacheado

De acordo com a tabela o meu cabelo é 2B 


 Bora compartilhar momentos e historia como está sendo pra vocês que estão em transição capilar? Se tiver alguma dica compartilhe Migs.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar e gostei o efeito que deixa o cabelo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica de ativador, minha mãe é cacheada e essas dicas eu sempre passo pra ela.
    Beijos,

    marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. os produtos da salon sao mesmo maravilhosos! super legal seu post explicando as curvaturas e indicando esse creme pras cacheadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro o meu cabelo liso, mas no caso, fica-te bem.

    Beijinho grande no coração
    danielasilva-oficial.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. A Salon Line tem uns produtos incríveis. Mas esse em questão eu não conheço ainda. Vou testar depois. Valeu pela dica! =)
    Bjks!

    Mundinho da Hanna | Instagram

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me