Últimos posts

Data de lançamento: 3 de outubro de 2019

Sinopse: O comediante falido Arthur Fleck encontra violentos bandidos pelas ruas de Gotham City. Desconsiderado pela sociedade, Fleck começa a ficar louco e se transforma no criminoso conhecido como Coringa.

Arthur desde o inicio do filme tem uma vida sofrida, onde se vê rejeitado pela sociedade. O enredo detalha bem a vida sofrida que o personagem leva, após um trauma o mesmo acabou ficando com sequelas que fazem com que tenha risadas espontâneas e com isso Arthur faz terapia para tentar melhorar a sua vida encontrando algum sentido.
Atualmente ele trabalha como palhaço, e após ser agredido acaba cometendo o seu primeiro assassinato e após esse episodio o mesmo acaba ficando descontrolado fazendo com que repese em suas decisões e acabe se tornando o Coringa.


Coringa não é um filme de ação, muito pelo contrario é um drama que conta como ele era, e o que o fez se tornar um dos maiores vilões em quadrinhos, é um filme que mostra o lado que ainda não conhecemos do personagem com cenas marcantes.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. ainda nao fui ver o filme, mas está td mundo falando tão bem que quero assistir sim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me