Últimos posts




Recentemente fui aceita no projeto Migs da Salon Line e na Beauty Fair onde recebi um convite especial da marca junto com um  kit especial com os seus novos lançamentos da marca. No post de hoje estarei trazendo a resenha do Kit Shampoo e Condicionador Hidra Ceramidas um produto vegano da Salon line . 

Sobre o produto:  Hidra é a linha que traz a hidratação da fibra capilar no DNA da marca! O ativo mais tradicional do mercado chegou a Salon Line, com o Kit Hidra Ceramidas Shampoo e Condicionador!

O Shampoo Hidra Ceramidas limpa, hidrata e nutre os fios! O resultado é um cabelo forte com brilho saudável imediato.
O Condicionador Hidra Ceramidas combate os danos diários, condicionando, hidratando e nutrindo os fios, além de formar um filme protetor que garante sedosidade e brilho intenso.

Estas fórmulas foram especialmente desenvolvidas com ativos poderosos que penetram na fibra capilar, devolvendo a saúde dos cabelos.


Ceramida Vegetal: Combate os danos agindo profundamente na fibra capilar, repondo nutrientes essenciais e formando uma película protetora que garante força e brilho extra para um cabelo bonito e saudável.

D-Pantenol: Atua especialmente auxiliando na retenção de umidade, garantindo um cabelo hidratado, além de combater a formação de pontas duplas dá brilho e maciez aos fios!

Óleo de Jojoba: A Jojoba é uma planta nativa de regiões desérticas, conhecida como ouro do deserto devido à resistência que oferece ao calor e a aridez dessas regiões. Para os cabelos é verdadeiramente impressionante, pois possui grande quantidade de nutrientes essenciais, como vitaminas B1, B2 e E, que proporcionam condicionamento.



Ao usar o shampoo senti que limpou o fio sem deixar ressecado, e o condicionador proporcionou ainda mais hidratação deixando o cabelo bem nutrido. Ambos possuem uma consistência rosada cremosa com um cheiro bem suave. Adorei o resultado final no cabelo,além do brilho senti que ficou bem hidratado e nutrido , esse foi o meu primeiro contato com o produto da Salon Line e de cara gostei bastante do produto deu um resultado incrível!

O kit Shampoo e Condicionador é idela para cabelos Fragilizados e opacos com curvatura para o  Liso, Ondulados, Cacheados e Crespos - 1ABC - 2ABC - 3ABC - 4ABC e pela internet você encontra por até R$ 17,90 . 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Seu cabelo ficou lindo, mas confesso que não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. nss seu cabelo ficou super lindo. arrasou na escolha e o melhor de tudo nao testa em animais né.! bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei conhecer essa duplinha, deixou seu cabelo super lindo e brilhante! já quero testar também!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. wow love this products!!!great post!kiss
    https://chiaradipalma92.blogspot.com/2019/10/il-gioco-delle-100-domande.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei o resultado seu cabelo ficou lindo, sem falar do brilho incrível!

    olameninas.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me