Últimos posts


As alças finas tem se tornado uma grande procura,  essa tendencias a moda é lá dos anos 2000 e tem voltado com força total nesse ano de 2019 o que deixa o look ainda mais estiloso. 
Os vestidos com alças finas tem ganhado o maior destaque nas vitrines de grandes lojas, e com cada peça podemos alternar de diversas maneiras.

The thin straps have become a big demand in the latest trends fashion is from the 2000s and has returned in full force that year 2019 which makes the look even more stylish. The dresses with thin straps have gained the most prominence in the windows of large stores, and with each piece we can alternate in different ways.

Vestidos longos com fendas

Slit long dresses

Sexy Black Illusion Two Piece Prom Dress Front Split Spaghetti Strap

Quando se fala de vestidos eu prefiro os soltos. Os modelos soltos dão mais liberdade nos deixando mais a vontade para usar em alguma festa. 

Para usar em um dia quente de verão, nada melhor do que usar e abusar de cores quentes como o amarelo, vermelho, tons alaranjados e até azulados. 

When talking about dresses I prefer loose ones. The loose models give more freedom leaving us more comfortable to wear at any party. For use on a hot summer day, nothing better than using and abusing warm colors like yellow, red, orange and even bluish tones.

Vestidos quentes para o verão 

Hot summer dresses

Sexy Deep V-Neck Yellow Prom Dresses Long Split BA3618

Já em um dia como o outono combina com tons mais suaves e claras .

Vestidos para o outono 

Already on a day like autumn combines with softer and lighter shades. 
Autumn Dresses

V-Neck Long Prom Dress | Evening Party Gowns With Split
Todos os vestidos estão por menos de R$ 100,00 e tem modelos incríveis tanto com alças finas como grossas e até mesmo sem alças. Se quiserem conferir todas essas novidades que encontrei na loja podem clicar aqui.

All dresses are prom dresses under 100 ( https://www.babyonlinewholesale.com/prom-dresses-under-100-c49?utm_source=blog&utm_medium=bella&utm_campaign=post&source=bella) and have amazing designs with both thin and thick straps and even strapless. If you want to check all this news I found in the store babyonlinewholesale can click here ( https://www.babyonlinewholesale.com/?utm_source=blog&utm_medium=bella&utm_campaign=post&source=bella )

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. São modelos bem giros

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Amo vestido e mesmo que seja de alça fina pra mim ele precisa ser soltinho na cintura ou rodado. Acho que combina mais com meu estilo.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meu favorito é o primeiro vestido do post, na verdade é um cropped com saia, haha. Acho linda essa fenda em saias com tecido fluído. Quanto às alcinhas eu evito por que tenho um busto muito avantajado e acaba que as alcinhas não dão sustentação, mas acho linda essa moda dos anos 1990/2000.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  4. Quantos vestidos lindíssimos. Estou apaixonada nesse último. Amei.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me