Últimos posts



Sinopse:


Traído e exilado de seu reino, o leãozinho Simba precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.
O filme O Rei leão, fez parte de uma grande geração que se tornaram fãs do filme e após o anuncio da nova adaptação do filme muitos adultos ficaram eufóricos e ansiosos para conferir e relembrar um pouco da sua infância.

Eu mesmo, quando criança adorava assistir ao filme não me cansava de ver nem por um segundo, além do O Rei Leão, também gostava de assistir Espanta Tubarão, Os incríveis e Vida de inseto, todos esses filmes fizeram parte da minha infância e poder assistir essa nova adaptação de um filme que realmente me marcou foi sensacional!


Acredito que todos já tenham assistido ao filme, então por esse motivo irei falar apenas a minha opinião sobre essa nova versão.
O filme em si ficou fantástico, os cenários ficaram incríveis e até nas cenas que jamais imaginei que ficariam boas fui surpreendida, como a cena em que o Simba e a Nala tentam fugir do Zazu.
O enredo demonstrou bem a historia que tanto conhecemos porem no filme dublado as vozes não ficaram boas em alguns personagens, acredito que a grande maioria estava esperando uma dublagem mais parecida com o primeiro filme lançado em 1994, mas de um modo geral eles conseguiram trazer aquele essência fiel, fazendo com que relembramos um pouco da infância nos tirando boas risadas e enchendo nossos olhos de lagrimas.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. É um dos meus filmes favoritos.
    Ainda não assisti a nova versão, mas mal posso esperar!
    Só de ler sua experiência, bateu a saudade aqui!
    Adorei!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  2. Poxaa ainda não consegui assistir essa versão do filme. Mas tô doida pra assistir, espero não chorar demais.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  3. Quando criança, nunca tinha visto, só fui ver ano passado e assisti agora a nova versão. Eu achei o cenário liiindo, mas não curto muito a história :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu cansei de ver o desenho na infância e achei que o filme novo apesar de ter algumas falhas é bem lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para assistir e logo o farei. Meu xodozinho, quando era criança se tornou meu preferido, era todos os dias assistindo a ele e Dumbo. Irei ver no final de semana ❤️ super ansiosa.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me