Últimos posts

Plus Size Pads Colorful Prints Two-piece Bikini Sets

Hoje em dia, o que mais encontro pelas redes sociais são pessoas que expressão a sua opinião através de artigos, fotos e até mesmo frases que acabam motivando outras pessoas. Um dos assuntos que gosto de estar por dentro e acompanhando qualquer outro ponto de vista, mesmo que te levem para os mesmos caminhos anteriores é sobre aceitação.

Nowadays, what I find the most about social networks are people who express their opinion through articles, photos and even phrases that end up motivating other people. One of the subjects I enjoy being on the inside and following any other point of view, even if they take you on the same path as before, is about acceptance.
Seja aceitar-se seu corpo e entender que os padrões impostos pela sociedade já não vale mais de nada, ou aceitar a nova pessoa que se tornou através de ciclos vividos anteriormente onde você acredita ter encontrado a sua melhor fase. Esses assuntos me desperta bastante a atenção, pois já sofri e posso dizer que de vez em quando ainda sofro em aceitar o meu corpo e me sentir bem com ele.

Women Plus Size One Piece Swimsuit Fringes Halter Vintage Swimwear Bathing Suit

Quando eu era mais nova, começou a aparecer estrias em algumas áreas do meu corpo e, eu não conseguia entender o porquê ocasionou de ficar com aqueles riscos que doeram ainda mais quando me questionaram por tê-las mesmo sendo “magra”, então posso dizer que a insatisfação e questionamento recebidos das amigas e conhecidos me fizerem com que eu me olhasse diferente ao ponto de odiar a imagem que refletia no espelho e foi só através do tempo consegui trabalhar essa percepção negativa que foram construídos a minha vida inteira conseguindo me libertar e aceitar essas novas marcas que surgiram com o tempo.

Whether it is accepting your body and understanding that the standards imposed by society are no longer worth anything, or accepting the new person who has become through previously lived cycles where you believe you have found your best phase. These issues get my attention quite a lot, because I have already suffered and I can say that from time to time I still suffer from accepting my body and feeling good about it.
When I was younger, stretch marks started appearing in some areas of my body and I couldn't understand why it caused me to take those risks that hurt even more when I was questioned for having them even being “skinny” so I can tell that the dissatisfaction and questioning from friends and acquaintances made me look different to the point of hating the mirror image and it was only through time that I could work on this negative perception that my whole life was built and I was able to free myself and accept these new brands that have emerged over time.
Women Plus Size One Piece Swimsuit Fringes Halter Vintage Swimwear Bathing Suit

Sei que muitas mulheres ainda sofrem com essa questão, mas quero que saiba que você é linda da maneira como está, e que todas as marcas que possuímos conta uma historia de alguém que passou por um processo difícil, mas tudo bem, por que mostra o quanto és forte. O post de hoje é pra trazer inspirações e tendências de MAIÔS PLUS SIZE, para já irem escolhendo com qual modelo você vai arrasar ou aquele modelo te deixará linda nos dias quentes de verão.

Os modelos que apresentei são da loja babyonlinewholesale ( https://www.babyonlinewholesale.com/?utm_source=blog&utm_medium=bella&utm_campaign=post&source=bella ), todas as peças tem cores vibrantes que realça a beleza de todas as mulheres, por mais que esse post seja um publi a tempos que estava me planejando para falar sobre o assunto e digamos que desabafar sobre situações que por incrível que pareça todo mundo já passou ou já sofreu algo parecido onde acaba sendo um assunto delicado e meio complexo de se falar, mas notei que quando resolvi não ouvir opiniões alheias e comecei a trabalhar essa nova visualização sobre quem eu era e quem eu sou, me senti mais leve em não se preocupar com o que os outros pensam ou deixam de pensar porque o importante é sobre o que eu penso, é para e analisar, onde nos mesmo nos questionamos se aquele comentário maldoso vale a pena refletir algo que você vê que não define a mulher incrível que você é.

Plus Size One-piece Pattern Prints Cut-out Swimsuits

I know many women still suffer from this issue, but I want you to know that you are beautiful the way you are, and that every brand we own tells a story of someone who went through a difficult process, but that's fine, because it shows the how strong you are.

Today's post is to bring inspirations and trends of plus size swimsuits online (https://www.babyonlinewholesale.com/plus-size-swimsuit-c146?utm_source=blog&utm_medium=bella&utm_campaign=post&source=bella), to choose with which model you will rock or that model will make you beautiful on hot summer days.


The models I presented are from babyonlinewholesale store, all the pieces have vibrant colors that enhances the beauty of all women, even though this post is a long time publish that I was planning to talk about and let's say to vent about situations that Amazingly everyone has gone through or suffered something similar where it turns out to be a delicate subject and a bit complex to talk about, but I noticed that when I decided not to listen to other people's opinions and started working on this new visualization about who I was and who I am , I felt lighter in not worrying about what others think or fail to think because the important thing is what I think, is for and analyze, where we even wonder if that nasty comment is worth reflecting on something you You see it doesn't define the amazing woman you are.

Gostaria de saber de vocês, qual foi a sua maior superação na vida.

I would like to know from you what was your biggest overcoming in life.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

6 Comentários

  1. Que peças mais giras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. lindas as peças. realmente aceitação do corpo é fundamental. eu imagino a dificuldade que deve ser para cadeirantes aceitarem o corpo como ele se apresenta, por isso é tão importante respeitarmos cada um como é, porque cada um tem a sua beleza. essa ditadura do vídeo, daquilo que aparece na televisão e no cinema é muito prejudicial porque a maioria está muito distante daquele esteriótipo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Lindas peças! Muito bacana ter as opçoes em tamanho maior!!
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  4. muito lindos! adorei os modelos de maio plus size

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Acho que sempre existirá algo no nosso corpo que a gente preferiria que fosse de outro jeito, mas o certo é mesmo aceitar que dói menos. A gente precisa se perguntar também, por que não gostamos de algo em nós mesmas? Por exemplo, na adolescência tbm me surgiram estrias, principalmente nos seios e coxas, até então eu achava feio e tentava me livrar delas, aí percebi que eu não gostava por que as outras pessoas comentavam, e quando fiz como você, e parei de me importar com opiniões alheias, que não pedi, passei até a gostar das minhas estrias, são marcas de que eu cresci e hoje tenho o corpo de uma mulher adulta.
    Amei o seu post e a reflexão. Sobre a Baby Online, conheço a loja e amo as peças de lá.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Versáteis e Democráticas: T-shirts!

    ResponderExcluir
  6. Que maiôs mais lindos.
    Beijos,
    www.lewestinblog.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me