Últimos posts


Lançamento: 04 de abril de 2019 

Sinopse: Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar em um super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Quando criança, Billy se perdeu da mãe e acabou indo para em vários lares adotivos, apesar do desencontro com sua família o garoto não desiste em tentar reencontrar sua mãe e nessas tentativas ele acaba em uma nova família, onde os pais adotivos também vieram de lares adotivos e sabiam como era difícil de acostumar com pessoas novas em ambientes diferentes.


Mas sua vida muda, quando recebe a visita de um velho mago que procura alguém puro de todo o coração para que possa assumir o seu lugar e proteger o mundo contra os setes pecados capitais (A Gula,  avareza, luxúria, ira, inveja, preguiça, orgulho) de inicio, Billy achou meio estranho e até cogita a possibilidade em aceitar o pedido, mas no final o faz, e mesmo sem acreditar de inicio, ele retorna para sua nova casa onde reencontra seu amigo e pede por ajuda.


No filme podemos ver um pouco do drama vivido pelo Billy e seu novo amigo, ao descobrir que é um super-herói  ambos não perdem tempo para conhecer seus novos poderes e se divertir um pouco gravando videos para o Youtube, mas tudo muda quando inesperadamente quando surge um vilão em busca dos poderes de Shazam para poder controlar o mundo. Eu gostei do novo filme da DC, trouxe uma historia relevante ao filme que te prende em querer saber se eles vão conseguir salvar o mundo mesmo sendo adolescente.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. gostei da sua resenha, parece uma ótima opção de filme pro final de semana que vem chegando

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Ainda não assisti esse filme! Parece ser bem legal! Beijos!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me