Últimos posts



Sobre o produto O Make B. Demaquilante Bifásico é um jeito fácil de remover até a maquiagem à prova d'água. Um demaquilante bifásico que, além de tirar os resíduos, também hidrata e nutre a pele!
Ao misturar as duas fases, o demaquilante se transforma em uma emulsão leve, deixando a pele completamente limpa e macia. Formulado com vitaminas, também proporciona uma sensação de hidratação e nutre o rosto.


Este produto é vegano, ou seja: não utilizamos nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação! Ah, além disso, assim como todos os produtos do Grupo Boticário, ele não é testado em animais. ( todas essas informações retirei do próprio site da O'boticario)


Amostra recebida da O'boticario 

Opinião : 
O demaquilante bifásico, tem um cheiro suave e ao aplicar na pele a remoção da maquiagem é feita de forma rápida e pratica, sem ter que ficar esfregando. Eu gostei do produto, remove totalmente a maquiagem sem deixar a pele oleosa, o melhor de tudo é a hidratação notável que fica após remover toda a make.
Olhando no site, encontrei o produto por R$ 55,90 é um valor alto pra um produto de 110 ml, mas por ser de origem vegana que além de limpar a pele sem nenhum esforço ele hidrata a pele deixando-a macia, eu acredito que vale o investimento.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

8 Comentários

  1. eu uso muito pouco boticário. acho que só qd ganho de presente. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu achei ele ótimo, mas na questão em remover maquiagem a prova d'água, achei que ficou devendo um pouco. Eu precisei esfregar várias vezes o algodão até conseguir remover completamente a máscara de cílio. =/

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu também resgatei meu brinde mas até hoje não experimentei. Gostei de saber que ele realmente funciona e que é vegano. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  4. To querendo testar, vi aquela promoção mas nao consegui ganhar um, kkk
    adorei o post, ja estou te seguindo no insta!
    Beijos ♡
    instagram.com/_luanaandrade
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  5. É um produto que já tinha ouvido falar, mas confesso que esse nunca testei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  6. eu tbm peguei um mini da promo do boticario,mas pra comprar acho o preço mt salgado, existem mais baratos que fazem a mesmaa função

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo muito testar esse produto! Parece ser ótimo! Gostei da resenha!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me