Últimos posts



Olá leitores, tudo bom ? Semana passada postei aqui no blog os produtos que recebi da Colgate, e lendo os comentários do post vi que muitos ficaram curiosos referente a plataforma The Insiders. 
Pra quem não conhece, o The Insiders, é uma plataforma que reúne blogueiro com grandes marcas através das campanhas. 

Antes de mais nada, você precisa se cadastrar ao site e preencher todos os seus dados, feito isso, você tem acesso a pagina que estará todas as campanhas que foram anunciadas pelas marcas. 


No momento essas são algumas das campanhas disponíveis no site, e para participar é bem simples, basta clicar na campanha desejada, e responder a um questionário. As perguntas geralmente se refere um pouco sobre a sua opinião referente a marca e aos concorrentes, e quando terminar de preencher todas as perguntas, ficará aguardando o resultado. 

Em cada campanha, eles selecionam 1.000 Insiders para receber um kit -vip junto com uma carta da campanha. Após receber o kit, você recebe um e-mail que informa sua missão nas próximas semanas, que é : Divulgar o kit recebido, as outras missões a realizar depende da campanha para qual foi escolhido.


Conheci o site através de outras blogueiras, e fiquei bem curiosa para participar e ver se conseguia ser selecionada para alguma campanha. A primeira que fui escolhida foi para campanha da Sazon, o qual compartilhei com vocês as receitas que fiz utilizando os temperos que recebi. E a segunda campanha da Colgate, a qual trouxe aqui no blog e também compartilhei no instagram. 

Gostei bastante do The Insiders, o site te liga diretamente com campanhas, onde você tem a oportunidade de trabalhar com grandes marcas. 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

21 Comentários

  1. super legal saber dessa dica, com certeza quero fazer parte dessa rede

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adoro a The Insiders! Já participei de algumas campanhas e amei.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, vi muitas meninas entregarem publiposts relacionados ao The Insiders, mas não sabia como funcionava.

    https://www.kailagarcia.com/

    ResponderExcluir
  4. adoro a The insiders e já participei de várias campanhas deles

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Que legal, vou já já fazer o meu cadastro no site, até porque quem não gosta de receber coisas e experimentar produtinhos novos, não é?!

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  6. Leticia, já lá fui me cadastrar, mas pena a minha não haver "parceria" com Portugal. O que quer dizer que não enviam nada para Portugal, só para aqueles países que estão lá no site.

    ResponderExcluir
  7. Tenho cadastro e já tentei várias vezes, como nunca fui selecionada, desisti. Acho que vou tentar de novo.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Olha só que legal, ainda não conhecia. Valeu pela dica :)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu cancelei a minha conta nessa plataforma, já que nunca era selecionada kkkkkkk.
    Quem sabe um dia eu volte. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Esse ano foi a primeira vez que eu fui selecionada para uma campanha no The Insiders.
    Acho legal vc compartilhar a plataforma para que outras pessoas também tenham a chance de participar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  11. Aqui em Portugal também existe algo do género, mas nunca me inscrevi. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia, eu já me inscrevi para o The Insiders, mas nunca deu em nada. kkk
    Vou ser mais positiva e quem sabe eu não ganho algo?
    Beijos.
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  13. Já sou inscrita nesse site a tempos e nunca participei de nada, sempre esqueço e eles ficam mandando emails das promoções haha
    vou tentar participar depois
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Muito bom! eu ja quis participar uma vez, mas depois desisti. Vou tentar de novo!
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    youtube.com/LuanaAndradeVideos

    ResponderExcluir
  15. Eu já vi algumas meninas participando, mas nunca me inscrevi.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Eu já recebi de uma campanha, mas faz muito tempo, vou até voltar a me inscrever!

    https://www.nicenessbeauty.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me