Últimos posts



Olá leitores, na Black Friday de 2018 fiz algumas comprinhas que mostrei pra vocês lá no insta do blog (@bellapagina), um dos itens adquirido foi uma Máscara Alto impacto da Forever Liss. Gosto muito de usar o produtos da marcas, pois são produtos bons que deixam um resultado incrível no fio, desde que experimentei o famoso Desmaia cabelo (resenha aqui) , sempre procurei utilizar outros produtos da marca, até consegui uma parceria a um tempo atrás, onde trouxe resenhas de outros produtos que tinha recebido.
A minha opinião sobre o produto é de fato o resultado que vi em meu cabelo, e que não é influenciado através da parceria. 

Sobre o produto :

A Máscara de Hidratação Alto Impacto Forever Liss é indicada para todos os tipos de cabelos, principalmente os que necessitam de cuidados especiais danificados pela química, agressões externas, sem brilho e ressecados, foi desenvolvida especialmente para hidratar intensamente a fibra capilar de forma integrada e imediata permitindo a duração de brilho intenso e maciez. A Mascara Forever Liss proporciona nutrição dos cabelos secos e danificados mantendo os fios hidratados, sem frizz e com uma maleabilidade incrível. ( informações retiradas do próprio site Forever Liss 




Quais benefícios a Máscara de Alto impacto promete: 

  •  Hidratação; 
  • Nutrição; 
  • Tratamento Intensivo,  que recupera a fibra capilar; 
  • Brilho; 
  •  Maleabilidade;
  • Sem contar o cheiro maravilhoso que fica no fio, após a hidratação. 

Modo de usar : Lave o cabelo com Shampoo, e retire todo o excesso de água, divida o cabelo em mechas e aplique uma quantidade ( em cada mecha ) massageando bem. Deixe agir por 10 a 20 minutos na touca, e enxague o cabelo. 
Finalize como desejar.  

Opinião : Já havia contado a minha vontade em experimentar essa Mascara, lendo os comentários positivos de pessoas que já usaram, resolvi testar e trazer a minha opinião sobre o produto. 
O creme tem uma textura incrivelmente grossa, assim você não precisa usar mais do que o necessário, porque uma quantidade pequena em cada mecha de cabelo já é o suficiente para uma mega hidratação. Ao utilizar o produtos em períodos distintos, pude notar que deu uma vitalidade grande nos fios que estavam secos e opacos, também senti a nutrição e hidratação que ficou ao finalizar com a chapinha, meu cabelo ainda sim ficou brilhoso com os fios mega soltos e cheirinho  de chiclete ( o produto tem um cheiro doce, que me lembra bastante a chiclete). 
Eu adorei a Mascara de Alto impacto da Forever liss, senti meus fios mega hidratado e brilhoso ao ponto de ser notado pelas pessoas, o que me deixou radiante em saber que gastei meu dinheiro com um produto maravilhoso. 



No período da Black, comprei o pote de 1k por R$ 25,90 , sim eu quase enlouqueci quando vi esse valor, já que o preço normal é R$ 59.90 . O produto ainda está em promoção, está em R$ 39,99 o que ainda sim continua muito barato já que é 1k. 
Vou deixar o link caso vocês queiram aproveitar essa promoção. 


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Mais uma novidade que não conhecia, mas parece ser bastante boa, seu cabelo ficou bem bonito
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. O resultado é realmente muito bom, sou louca pra comprar algum produto da marca. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  3. Uau, o resultado é incrivel. Com extra brilho e hidratação total.
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que mascara incrivel! arrasou. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Seu cabelo ficou ótimo. Muito bom o resultado. Ainda não experimentei essa máscara.

    Beijos

    https://garotadoscremes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito da foreverliss, mas essa mascara foi a que menos gostei, pelo tempo de ação que é 30min, acho muuuito, hahaha. Gosto de 5 a 10!
    E também não vi tanto efeito. Mas pode ser que tenham reformulado, pois eu usei a da embalagem antiga há um tempo atrás.

    nicenessbeauty.com

    ResponderExcluir
  7. Ah, adorei a resenha
    Uma vez fui em uma evento que tinha uma estande da foreverliss,
    lembro que o produto que eu ganhei deles de desmaia cabelo, foi maravilhoso.
    Beijos
    www.yasminsodre.com

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar na Forever Liss e muita gente elogia pra mim, quero testar um produto deles. Esse parece ótimo, seu cabelo ficou lindo.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  9. Parece bom, ficou ótimo.

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  10. That product seems great! Your hair looks amazing!

    Blog - http://www.exclusivebeautydiary.com/search/label/en
    YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=mkXsgpj6yYs

    ResponderExcluir
  11. Nossa, pelo jeito é boa mesmo então, né? Adorei o resultado, teu cabelo é lindo!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amazing! Your hair looks so shinyyy.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  13. Também sou fã dos produtos da marca. Essa máscara ainda não tive a oportunidade de testar, mas bom saber que cumpre o que promete! Já vai para a listinha!
    Você conseguiu por um preço ótimo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me