Últimos posts



Recentemente recebi em parceria com a Embelleze, a MÁSCARA MAGICA – ELIXIR CAPILAR ENCANTADO PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU PODENDO . O produto promete um bom crescimento aos fios, além da nutrição capilar, repara deixando o cabelo vitalizado e saldáveis.

Sobre o produto:
A Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado faz suas madeixas crescerem rapidinho pra você ter um cabelão de princesa. O Efeito Rapunzel acontece graças ao Extrato de Pimenta, um estimulante capilar natural, e ao Óleo de Amaranto, que protege a estrutura interna dos fios. Com esse cabelão, você está prontinha pra encantar e conquistar seu reinado.
O produto ajuda em um crescimento acelerado, deixando o cabelo forte e vitalizado finalizando com aquele brilho e maciez que tanto gostamos. A composição do produto é feita pelo estimulante natural.


Extrato de Pimenta: Acelera no crescimento do cabelo.
Óleo de Amaranto: Recupera os fios deixando brilhoso e com maior vitalidade.

ANTES
Ritual Mágico de Uso: Com os cabelos já lavados, retire o excesso de água com uma toalha e aplique a máscara mecha a mecha, enluvando e friccionando para melhor penetração dos nutrientes. Deixe agir por 3 minutos. Enxágue completamente e finalize como de costume. Para hidratação ainda mais intensa, deixe a máscara agir por 10 minutos.


DEPOIS- + OU - 30 DIAS 

Opinião:

Eu gostei bastante do produto, senti meu cabelo hidratado, nutrido e com uma leveza sem fim. Quando recebi o produto, tinha acabado de corta meu cabelo, e como o mesmo promete um crescimento rápido, eu resolvi testar por aproximadamente 30 dias, para poder ver melhor o resultado e trazer uma critica sobre o produto. Posso dizer que nutriu bem o fio, e tirou aquele aspecto danificado pelo uso da chapinha e secador, também notei que deu uma vitalidade muito boa ao cabelo, deixando com um brilho incrível. Senti diferença ao crescimento do cabelo, pude percebe que nesse período ele cresceu um pouco e já deu uma boa diferença.


Adorei o resultado, passei uma boa parte do ano com os cabelos curtos, e agora pretendo deixar crescer novamente. Recomento o produto para aqueles que querem ficar com o cabelo Efeito Rapunzel, que além de nutrição, ficará com os cabelos mega hidratado e vitalizado. Super recomendo!

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

17 Comentários

  1. Nossa que super dica!! Quem não quer que o cabelo cresça, não é mesmo? Amei a resenha do produto, seu cabelo está maravilhoso!

    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quando cortei o cabelo, já estava pensando no crescimento haha!!

      Excluir
  2. Seu cabelo ficou lindo! Eu amo esse seu corte, acho estiloso demais! Mas sei que também vai ficar lindo grande, boa sorte com o crescimento.

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  3. Letícia, a diferença é perceptível mesmo! Já quero testar essa máscara! *_*
    Bom saber que ela nutre os fios, assim que é bom! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. amazing post honey, really great!
    kisses from Poland :*

    ResponderExcluir
  5. adorei o nome do produto! hahaha
    já vou colocar na listinha! meu cabelo tá demorando pra crescer desde o último corte!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Olá Let
    Que amorzinho essa embalagem.
    Essa máscara deve ser excelente mesmo e cumpre o prometido efeito Rapunzel.
    Seus cabelos estão lindos, hidratados, levinhos, com movimento!
    Já favoritei aqui a indicação.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. O seu cabelo está lindo.
    Gostei de saber que a máscara ajuda no crescimento do cabelo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo muito essas mascaras que auxiliam no crescimento dos fios. Também quero deixar os fios crescerem. Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. eu adoro os produtos da embelleze, adorei conhecer essa mascara, deu um ótimo resultado nos seus fios

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Olá, Leticia, tudo bem?

    Deu pra ver que seu cablo ficou bem mais cheio e com vitalidade. Poderia me dizer se ele é liberado, estou nessa vibe porque vi que realmente meu cabelo fica bem mais saudável depois de tanto tempo usando químicas para abaixar o volume.

    Seu cabelo está lindo!

    Abraços.

    R.W.

    newsfallenbooks.com

    ResponderExcluir
  11. Eu me surpreendi com a máscara, ela é realmente muito boa Leticia! Amei ver seu antes e depois. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  12. That products looks great! Thank you for sharing!
    Blog - http://www.exclusivebeautydiary.com/search/label/en
    YouTube – https://www.youtube.com/watch?v=uvOerG-LYZk

    ResponderExcluir
  13. So beautiful! Your hair looks fantastic!!!

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  14. Eu também fiquei bastante tempo com meus cabelos curtos e decidi deixar crescer... mas vou confessar que nesse calor, é uma situação bem complicada... rs
    Eu nunca usei esse produtinho, mas ele parece ser incrível.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me