Últimos posts



Sinopse:Sierra (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas que não se encaixa exatamente nos padrões de beleza impostos no ensino médio. Quando um incidente de confusão de identidade resulta em um romance inexperado em sua vida, ela se vê precisando se juntar a garota mais popular da escola para poder ficar com o menino que gosta.

Sierra, é uma adolescente que não se enquadra nos padrões impostos pela sociedade. Seus pais sempre a ensinaram que beleza vai além da aparência física e de um corpo perfeito, e os pequenos detalhes que incomodam  muitas garotas pra Sierra são detalhes pequenos e irrelevantes, que se tornam importantes após uma confusão  com a garota mais popular da escola.


Em forma de vingança, Verônica que acabou de conhecer um garoto, acaba passando o telefone de Sierra para deixar se surpreender. Porem, o jovem, acredita estar conversando com a Verônica.
É claro que a parti das primeiras trocas de mensagens e fotos, Sierra começou a pensar sobre o que a sociedade espera de uma garota, e isso acabou deixando um pouco insegura, mas após ver o desespero da Verônica ao levar um fora do namorado, elas decidem fazer uma troca, Sierra a ensinaria e daria aulas de reforço, e em troca ela conversaria e se encontraria com o garoto das mensagens. 



O filme é um pouco clichê, mas um clichê totalmente diferente do que estamos acostumados .  O filme vai muito além do que troca de mensagens . O enredo mostra a importância de nos sentir bem consigo mesmo, independente dos padrões impostos pela sociedade. 
Sierra conquista a amizade da Verônica que mostra para garota que só pensava em estar perfeita, que a vida é mais do que manter aquele padrão. 
Eu gostei bastante do filme, dei boas risadas e me emocionei também, toda semana eu assisto e não me canso . 

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

24 Comentários

  1. Parece ser um pouco clichê, mas bem interessante.
    Gostei da indicação.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o filme, conheço essa actriz de algumas séries, talvez assistisse a esse filme 😊

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Lendo seu comentário sobre a série me deu mais vontade ainda de assistir.
    Adoro essas histórias clichês que sempre nos ensinam alguma coisa para a vida toda, e adoro mais ainda quando o assunto é os "padrões de beleza" impostos contra nós.
    Vou até ver se coloco Netflix para assistir. hehe
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante do assunto, assista, vai adorar !
      beijos

      Excluir
  4. Esse filme é show e tem um ensinamento incrível.
    Eu adoro ver o crescimento da personagem Verônica.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! o crescimento da personagem foi incrivel, eles acertaram em cheio no filme.
      beijos

      Excluir
  5. Eu me apaixonei por esse filme desde que, por acaso, esbarrei no trailer. Assistir logo quando lançou e superou minhas expectativas. Já revi e apresentei a amigos. Incrível!

    ♥ Sabrina Santiago | www.mocadecasa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, assisto sempre que tenho um tempo e me emociono nas mesmas partes.
      beijos

      Excluir
  6. aii estou louca pra assistir.
    Ja vi varias resenhas sobre, todas positivas!
    beijos
    Taty
    http://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu só tenho visto elogios a esse filme! Apesar de não ser do gênero que curto (clichê e adolescente), vou dar uma chance a ele!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é um clichê adolescente, mas é divertido de assistir.

      Excluir
  8. Admito que não gostei muito do filme. Achei a cena que envolveu a simulação da surdez de muito mau gosto e a protagonista virou uma vilã horrível, sem contar com os milhões de clichés. Preferi mil vezes o filme da Lara Jean :)
    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, considerando que o filme é do gênero para adolescentes as atitudes que a protagonista tomou são de uma adolescente, e Lara Jean é basicamente é a mesma referencia do filme :)

      Excluir
  9. Gostei da sua resenha, ainda não assisti esse filme. Mas já vi muitas pessoas falarem que vale a pena. Quero assistir!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Já tinha visto o trailer e estou curiosa para ver! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Świetny post, widzialam na yt kilka razy reklame tego serialu ale nie moglam calej nigdy przeczytac bo sie wyświetla bardzo krótko dzięki Tobie już znam tytuł i mogę go obejrzeć! :)
    obserwuje i zapraszam do mnie : https://milentry-blog.blogspot.com/2018/10/savebig-with-rosegal-this-halloween.html

    ResponderExcluir
  12. Eu assisti esse filme e achei que a base dele é clichê, mas a história é diferente e nos surpreende.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a base é diferenciada do que estamos acostumados a assistir.

      Excluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me