Últimos posts


Gênero: Ficção Cientifica
Duração: 150 min
Distribuidora: Universal Pictures







Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire (Bryce Dallas Howard) passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies.
Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.


Muita gente achou que o filme não seria bom. Desde que vi o Trailer já imaginava que o filme seria bom, foi um sucesso e mais um novo Clássico.
Antes eu não gostava muito de dinossauros, achava que era só mais uma historia sem graça, mais depois que assisti o filme mudei de ideia completamente, e comecei a gostar, e conhecer um pouco mais sobre eles!



Passado alguns anos Jurassic Park que é localizado na ilha de Nublar, está aberto novamente ao publico, com novas tecnologias, permitindo que as pessoas possam passear bem perto da maioria dos dinossauros, tendo também shows acrobáticos. A responsável pelo parque é a executiva Claire Dearing, e ela acaba convidando seus sobrinhos  Zach e Gray Mitchell para passar um tempo no parque. Gray é mais novo, e conhece todas as especialidades dos Dinossauros, e seu irmão mais velho  esta na pré-adolescência, e não é muito interessado nessa coisa toda de dinossauro e sim em mulheres rs!

Claire esta muito envolvida nas novas experiencias, de inovar as atrações, e os cientista do parque criaram o Indominus Rex, um híbrido de Tiranossauro com outras espécies não reveladas ( No decorrer do filme você descobrirá ) que acaba se mostrando inteligente demais e escapa da contenção.

Com essas novas habilidades o Indominus Rex, é indomável, sanguinário e cruel e ao escapar da sua jaula, ele começa a matar todas as outras especies por prazer. Com isso  Owen Grady, antigo affair de Claire, usar os seus dons de treinador de Velociraptors para caçar e tentar impedir que novos desastres aconteça!

Gostei muito do filme, me apaixonei, é um filme que prende a sua atenção, é cheio de ação, os dinossauros ficaram bem reais mesmo, não ficou aquela produção mal feita ou de qualquer jeito! Mesmo você sabendo que eles não são reais, vai chegar uma hora em que você vai acreditar realmente nisso, que eles existem e estão ali. Eles conseguiram recriar perfeitamente a ideia de um parque de entretenimento.

De acordo com Claire o Indominus Rex foi criado para, atrair mais atenção do publico, porque após 20 anos se passado (Já são 20 anos desde o primeiro filme ) as pessoas já estava acostumada com as mesmas especies de dinossauro, então eles precisavam mudar, e é isso que motiva o publico, a querer ver e conhecer, a criação de algo novo, com novas habilidades e com vontades próprias.


Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me