Últimos posts


Olá leitores, tudo bom ? Que saudade, estava escrever aqui no blog! Essa semana foi bem corrido e não conseguir trazer conteúdo pra vocês. Enfim, há um tempo não trago dicas de restaurantes pra conhecer, e no ultimo final de semana fui conhecer o Vinno Tinto Burgue , uma hamburgueria artesanal, com variedades de pratos, além de encontrarmos uma decoração bem peculiar com objetos que trazem boa memoria.





Sobre o Vinno Tinto Burger : Elaborado parte em alvenaria e parte em um container, os objetos que compõem a decoração da casa foram garimpados pelo próprio idealizador, Robinson Molly, e se misturam com peças do seu próprio acervo como: uma cabine telefônica estilo londrina, um avião, um barco, placas de carro e até uma lambreta. Isso sem falar no elevador panorâmico, criado exclusivamente para dar acesso ao piso superior da casa, aconchegante e com vista privilegiada para o interior do Vinno Tinto.
O cardápio também tem a autenticidade de Molly, que criou todos os pratos a partir de suas diversas experiências gastronômicas. Os hambúrgueres preparados com um blend de carne wagyu é uma receita secreta e totalmente artesanal, que só ele sabe. Afinal, tudo influencia em um burguer saboroso e estruturado, desde o tempo na grelha, a escolha do pão, os acompanhamentos, entre outros. ( informações retiradas do próprio site http://www.vinnotintoburger.com.br/ )

CHEESE BURGER - Pão tradicional, hambúrguer de blend de Wagyu (120g), queijo prato e maionese.


Experimentei o Cheese Burger, e na primeira mordida já conquistou meu paladar. A carne é muito macia e suculenta, além de muito saborosa. A combinação dos ingredientes combinou bastante no paladar, trazendo uma explosão de sabores incrível. Eu adorei!


Pra finalizar, pedi um Shake de Oreo , que estava igualmente delicioso!

Eu adorei o restaurante, ele fica localizado na Euclides Pacheco 338- Tatuapé SP , que é bem próximo onde moro, e com toda certeza passarei a visitar o local mais vezes até conseguir experimentar todos os hambúrgueres do cardápio.

Alguém já conhecia o restaurante ? O que achou ?

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

31 Comentários

  1. Nossa que isso parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. to babando nesse milkshake, adoro conhecer hamburguerias bacanas assim como essa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Milk shake estava uma delicia, eu amo conhecer novos lugares tb

      Excluir
  3. uau!!
    Queria conhecer <3

    www.reflexobrilhante.com

    ResponderExcluir
  4. Bateu até uma fominha, sou a louca do hambúrguer

    Juliana, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  5. Looks yummy! I love how decorated the restaurant is!

    Xoxo Babita
    http://travelhues.com/

    ResponderExcluir
  6. Hummm, esse lugar parece tãão bom! Eles tem lanches veganos lá?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Everything look delicious, I love milkshakes and Oreo flavour is the best ^^
    xx

    Freak Muffin Blog

    ResponderExcluir
  8. Such an nice post
    The burger got me hungry :)

    Xo,

    Angela
    www.angelavissers.com

    ResponderExcluir
  9. Ai que delícia de post!!! Me bateu uma foooome agora hahahaha Queria muito experimentar esse shake de oreo, tá com uma cara maravilhosa! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  10. Parece ser muito bom. Gostaria de conhecer!
    Beijinhos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  11. Se eu morasse em SP sem dúvida daria um jeito para visitar esse lugar. Eu e meu marido amamos hamburguerias. Gostei bastante também da decoração do lugar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Oh very nice place the food looks amazing darling
    xx

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que lugar lindooo!
    Parece uma delicia além de super aconchegante!
    Adoraria conhecer!

    - Conheça meu blog:
    Blog Meu Baú de Estrelas

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de hamburguer! Adorei conhecer esse lugar. Beijos
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  15. Se tem um lugar que adoro é hamburgueria.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. confesso que eu amei a primeira foto, e se fosse eu nela, penduraria na cidade inteira hahahah

    HAAAA que agua na boca que deu ein

    http://dosedeestrela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Uau, amei demais a decoração dessa hamburgueria. Nunca tinha ouvido falar nela. Uma pena que fica um pouco longe, moro em Osasco.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro hamburguerias artesanais, em Lisboa já conheci uma data delas, esse hambúrguer parece simples mas delicioso e esse shake, minha nossa :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  19. Quase tive um treco aqui vendo essas gostosuras, pois estou morrendo de fome rsrs
    Amei conhecer o lugar, adorei a dica, o lugar é fantástico!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  20. Mais um lugar pra a minha lista quando eu voltar à SP!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  21. Great place to stay in for the night! Love your sweater

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me