Últimos posts


Sinopse: Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos. Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos. Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?


Olá leitores, tudo bom ?  Desejo á Meia- Noite da Lisa Kleypas é o primeiro livro da série Os Hathaway, nesse primeiro volume, conhecemos a encantadora senhorita Amelia, que desde a morte de seus pais vem cuidando incansavelmente de sua família e em especial do lorde Ramsay que após a morte de seu verdadeiro amor, ele decide viver em meios de tavernas e bares.
Após um dos desastres, Amelia decide se mudar para uma das propriedades que  Leo adquiriu após receber o titulo de lorde , assim iniciariam uma nova vida longe de problemas.

Em um de seus passeios, Amélia fica surpresa em reencontrar Cam, um homem que tem seus gostos peculiares, e chama a atenção de qualquer mulher.


Desde o primeiro encontro, os dois lutam contra a atração física que ambos sente, Amelia que já sofreu uma desilusão, não acredita que pode ser feliz e então não se permite sentir os sentimos ou se quer voltar a amar novamente, mas Cam com toda a sua paciência, acredita que Amélia seja seu amor.
Mas tudo começa a mudar quando Christophe seu ex namorado, aparece em um jantar oferecido por Westcliff , o mesmo tem planos para reatar com Amelia, que por sua vez ainda se encontra insegura em relação aos fatos anteriores.


Nesse primeiro volume, conhecemos a fundo a historia de Amélia e sua família, além da sociedade aristocracia, a autora nos mostra um pouco mais sobre a vida e cotidiano dos ciganos, e assim conhecemos um pouco mais sobre seus costumes e maneiras de se comunicar. O romance entre Amelia e Cam é MARAVILHOSO, com o desenrolar da historia percebemos que o sentimento de ambos é reciproco. 

Eu adorei o livro, tem uma escrita bem leve, e a leitura flui rapidamente, com textos bem cativantes. Estou ansiosa para continuar com a série , o próximo livro é Sedução ao Amanhecer. Desde que comecei a ler romances de época, tenho me apaixonado cada vez mais.

Comprei o livro em promoção na Livraria Curitiba, ele estava por $19,99. 

Eai vocês também amam esse gênero de leitura ? Já leu algum ? Me conte aqui nos comentários.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

54 Comentários

  1. Oi, Letícia. Já li esta série há uns anos atrás e fiquei apaixonada pela Lisa por ela, eu adorei esse primeiro volume porque o Cam e a Amelia são um amor, mas também adorei o livro do Leo. Sempre tenho vontade de reler a obra, espero que eu consiga.
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lisa tem uma escrita muito boa,e realmente Cam e Amelia é um casal bem fof.
      Beijos

      Excluir
  2. Tenho que começar a ler mais!!
    Já estou a seguir o blog <3
    Beijinhos,
    A Tomé.
    https://atomedisseque.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Gostei, parece ser bem interessante. Isso do destino é uma coisa louca né??
    Já fiquei imaginando essa história virando filme, porque né morro de preguiça de ler :/

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ah, adorei a sua resenha e fiquei doida pra ler ^^
    Um beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, fiquei curiosa para ler o livro <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem curiosa.
    https://verdeveggie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adoro romances de época ♥
    Ainda não li nada da autora, mas el está na minha lista do ano!
    Achei o preço do livro ótimo, vou comprar hahaha
    Parabéns pela resenha :)
    Beijos!

    http://www.booksimpressions.com.br/2017/07/parceria-amigo-da-selo-jovem.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romance de época é muito bom, eu amo.
      Vai adorar quando ler.
      Beijos boa semana

      Excluir
  8. Que bacana, ainda nao conhecia a obra!
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  9. Já ouvi falar muito em desse livro, morro de curiosidade em lê-lo!
    Adorei a sua resenha, Letícia!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  10. Oi Letícia! Eu amo essa série, fiquei apaixonada pela Lisa Kleypas e seus personagens, fiquei até com vontade de fazer parte da família heheheheh Fico feliz que tenha gostado da leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia esse livro ainda, mas adorei a sua resenha! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Já tinha ouvido falar, mas não tinha lido nada ainda. Minha sobrinha tem, vou ver se pego com ela emprestado pra ler rs. Lendo a sinopse dá mais interesse.
    Amei a dica!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  13. Testa sim, porque vale a pena! ;D

    Fiquei curiosa com essa história da Amélia, porque estou na vibe de ler romances!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  14. Adorei o preço. O sorriso chega na orelha quando encontramos baratinho assim, né?

    ResponderExcluir
  15. Oi, Letícia!
    Eu li esse livro recentemente e amei <3 Já estou super ansiosa também pra ler o resto da série.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
  16. Conheço a autora mas não conhecia esse livro, parece bem interessante :)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  17. Ainda não li, mas após a sua resenha fiquei com vontade de ler!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  18. Oi
    essa é uma das séries que quero ler, e que bom que gostou, além de ter pago barato. Acho a capa dele muito bonita.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Resenha maravilhosa amei a dica do livro, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  20. Incrível como esse livro é barato por aí. Aqui em Recife qualquer livro é mais de 30. Adorei, vai pra minha lista de leitura.


    ReginaKadov Blog

    Kadov Blog FB Page

    Follow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, comprei em dia de promoção haha, o preço normal dele é uns $35 por ai. Obrigada, beijos.

      Excluir
  21. Oxi, parece quando as coisas iam começar a desatar, aparece esse tal de Christophe. Esses ex. Rsrrss. Adorei a resenha. O livro parece bom.
    Abração.

    ResponderExcluir
  22. Mas que capa linda ! Adorei esse enredo, acho que nunca li nada com ciganos , acho que vou gostar !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei a resenha, me interessei pelo livro!
    Beijos,
    @starlivros

    ResponderExcluir
  24. A única coisa que me interesou no livro foi a capa. Que capa linda. Hahaha não faz meu estilo de livro por enquanto.

    ResponderExcluir
  25. Oiii Lety 🙋🙋🙋 Eu vejo muitos falando desse livro e tenho muita vontade de ler e sempre fico passando outros na frente. Eu apenas li um livro de época e amei, e adoro a cultura cigana ela me intriga. Então tenho certeza que irei amar.

    Adorei a resenha.

    Um beijinho.


    www.sussurrandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me