sábado, 26 de novembro de 2016

Protetor Solar- Oil Free-Actine

Oiii Oiii gente, como vocês estão ? Espero que estejam bem !!! Pra começar queria pedir desculpas por ter sumido durante o final de semana passado e esta semana, pois os trabalhos escolares estavam me deixando de cabelo em pé ! Vocês me entendem né ? (ESPERO QUE SIM).

Bom gente, nesse post resolvi compartilhar com vocês sobre um produto que comprei durante a semana, o produto é um Protetor Solar Facial Antioleosidade da ACTINE, tive a necessidade de comprar um protetor solar facial por conta do meu tratamento dermatorlogico e fui de cara comprando esse da Actine porque estava no preço associável.


Esse Protetor Solar Facial, estava em torno de 52$ reais na farmácia, ele é um Protetor Solar- Oil Free e não tem cheiro e é sem parabenos, ele não é um Protetor Solar tão consistente quanto o da ROC (Protetor Solar Facial que já usei) de primeira impressão me decepcionei um pouco por ele ser um pouco líquido, mas depois de alguns dias percebi que foi a minha melhor compra da semana, por conta dos produtos faciais de tratamento para acne que comecei a usar, meu rosto ficou mega irritadiço e avermelhado, e com o uso desse Protetor meu rosto foi melhorando porque ele é um pouco líquido e ajudou a hidratar meu rosto.


Por ele conter 60ml acredito que não dure mais de 2 meses, porque uso ele diariamente e constantemente sempre que saio pra qualquer lugar ou até mesmo quando estou dentro de casa, porque minha pele é muito oleosa e sensível, e por conta dele ser antioleosidade ajuda deixar meu rosto ficar sequinho por algumas horas e claro sempre ajudando a proteger minha pele.

Portando deixo à vocês minha opinião e conselho: até o momento atual tenho gostado dele pelo motivo de está hidratando meu rosto e ajudando a manter o meu tom de pele não avermelhado por conta dos produtos, mas pra quem gosta de algo bem mais consistente recomendo usar o protetor da ROC. Bom galera é isso, espero que tenha ajudado vocês e também espero ansiosamente a opinião de quem já usei e curiosidades de quem não usou !!! Beijos.


26 comentários:

  1. Olá Ketely, td bem?
    Eu sofro muito com pele oleosa e só posso usar produtos oil free, adorei essa dica de protetor solar, ainda não conhecia essa marca :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiie Fran tudo sim !!
      Somos duas :( Poxxa fico feliz que tenha gostado !!
      Beijoos.

      Excluir
  2. Preciso comprar um protetor urgente, pq o meu acabou, rs
    adorei a dica !

    Beijos, ♥
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  3. Tenho a pele oleosa, mas não uso protetor, vou começar a aderir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É smp bom usar pq hidrata e protege a pele 😘
      Beijos.

      Excluir
  4. ótima dica eu não conhecia esse!!! bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber sobre esse produto!!
    Conheço a linha de sabonetes, mas o protetor ainda não conhecia. Bem bacana.

    Um Beijo, Dani
    www.danibuenoblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nai tinha visto o protetor ainda kkk pra mim esta sendo novidade 😂
      Beijos.

      Excluir
  6. Não conhecia mas já quero testar. Minha pele é oleosa então protetores Oil Free é tipo necessidade. Adore a dica!

    http://janeladememorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É horrível ter pele oleosa! 😣
      Que bom que gostou 💕
      Beijos.

      Excluir
  7. Oiiiiiii!
    Também estou ficando com os cabelos em pé, por causa dos trabalhos hahahhaa!
    Não conhecia esse protetor solar, parece ótimo mesmo!
    Fiquei super curiosa para testar! <3


    Um bigbeijo!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Final de ano é sempre uma loucura por causa dos trabalhos. Eu também não conhecia, Vale apena testar ❤

      Beijos!

      Excluir
  8. nossa preciso já pois minha pele é muito oleosa,beijos.


    https://blogdamaryoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com um cuidado diário a oleosidade da pele sempre melhora ❤

      Beijos!

      Excluir
  9. Eu ainda não conhecia esse protetor e adorei saber um pouco sobre ele.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  10. Já utilizei o sabonete líquido facial e amei, esse protetor deve ser bom também.
    Beijos e estou seguindo o blog.
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu pretendo usar o sabonete também, e o protetor solar é bom sim...

      Maravilhooosaaa, bem vinda ao Bella Pagina 💕😍
      Beijos.

      Excluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.