quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Recebidos de Agosto

Olá meus amores, como vão ? Apesar desse ano o mês de Agosto ter "90" dias, ele chegou ao fim ( graças a Deus ) gente eu não aguentava mais, foi o mês mais demorado, e a unica coisa boa que teve foi meu aniversario \o/  . Sim cumpri mais um ciclo de 365 dias e agora estou iniciando outro ciclo de vida, com novas experiencias, desafios, amores, amizades, dificuldades e com tudo que vier no pacote ^^ Bem vindo os 19 anos HAHA. 
PS: Aceito Presentes 

Agora vamos aos recebidos >< 
Este mês, recebi poucas coisas, mais ao mesmo tempo foram muitas coisas rs 

Primeiro quero anunciar a parceria que fizemos com a Look das Unhas  e já fiquei super feliz, pois adoro enfeitar as unhas e o trabalho que a loja faz é fantástico ^^  inclusive tem promoção de película lá na loja, então aproveitem para as comprinhas HAHA 


Este final de semana já vou escolher um pra arrasar, e postarei pra vocês verem como ficou ^^ 
Pra quem quiser acompanhar as postagem diárias da loja, é só seguir no Instagram @lookdasunhas !


O Segundo recebido foi um livro que assim que vi na livraria ficou louca pra comprar Afinal é de uma serie que particularmente eu adoro 


A fantastica serie HOW I MET YOUR MOTHER o livro não poderia ser de outro ao não ser do lendário Barney Stinson. 
Outra coisa que me chamou atenção, é que na série ele sita esse manual de conquista então é claro que adoraria saber as técnicas que ele usaria para conquistar uma mulher, as dicas são bem peculiares, e que faz o estilo do personagem! ( Logo sai a resenha ) 


38 comentários:

  1. Quanta coisas legais ganhou parabéns!! To seguindo o blog.

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou surtando com os recebidos kkkk
      beijos

      Excluir
  2. Great products :)

    Would you like to support each other by following? Let me know, I always follow back :)

    Kisses

    ResponderExcluir
  3. Adorei os teus recebidos
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Olá Letícia,

    Adorei os seus recebidos!!
    Em Agosto recebi muito item bacana também.. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal que tenha gostado ^^ seus recebidos foram ótimos também :)
      Beeijos

      Excluir
  5. Esse livro so Barney deve ser muito bom!! Ele é um personagem incrível! Também amo esse série!! Beijos!!
    http://www.facesemlivros.com/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo rs, é tão bom achar mais um fã da série ><
      Beeijos

      Excluir
  6. Amei os seus recebidos, quanta película de unha que você recebeu, adorei e quero unhas da semana com todas elas viu?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que amanha tem post novo mostrando um película ><
      Beeijos

      Excluir
  7. Nossa quantas películas maravilhosas, amei, acho que eu enlouquecia sem saber qual a usar rsrs.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SSHUAHSAUS' estou com muita duvida pra saber qual uso :S
      beeijos

      Excluir
  8. Quanta coisa linda de unha! Fiquei apaixonada! :)
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  9. Jura que existe esse livro mesmo? Já estou morta de curiosidade, kkkkk.

    E as películas são lindas!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham kkk, no começo achei até que seria zoação só na série, até encontrar-lo na livraria e ter um mini infarte USHAUSHAUSHAUHSA'
      Beeijos

      Excluir
  10. Respostas
    1. difícil é escolher a uma pra cada semana rs
      beeijos

      Excluir
  11. Adorei as películas, são lindas! E o livro parece ser super interessante e divertido, fiquei curiosa. To esperando sua resenha! Haha
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa semana sai a resenha, e o livro é bem divertido rs
      Beijos

      Excluir
  12. Já fiz parceria com a look das unhas, são ótimas a peliculas! Um amorr!
    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, eu adorei as películas, realmente são muito boas
      Beeijos

      Excluir
  13. Love this! :)

    Saw your blog and thought if you would like to follow each other? Follow me and I'll follow back asap. Let me know what you think. I'd love to hear something from you! :)
    www.cielofernando.com
    FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  14. Oi letícia

    Parabéns atrasado rsrs Ver o livro do Barney me fez lembrar que preciso voltar a ver a série rsrsrs

    Bjs Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada rs, termine de ver a série você vai adorar ^^
      Beeijos
      http://bellapagina.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. Legais os seus recebidos! O livro parece ser divertido haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  16. amei as películas! Uma mais linda que outra!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  17. AMEI as películas <3
    E eu adoro fazer as minhas próprias unhas, estou adorando o blog!
    Já estou seguindo, beijão
    www.blogandocomajosii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Muito perfeitas todas essas tuas comprinhas,adorei imenso a tua publicação!!

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.