quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Dica Para Um Café Da Tarde

Olá lindezas tudo bom ? eu estou ótima, aqui em São Paulo o clima tem mudado bastante, e sabendo que hoje estaria frio, tive a ideia de compartilhar com vocês uma receita de Broa de Fubá que eu eu vi lá no Blog Pequena Mineirinha  e fiquei com muita vontade de fazer a receita e compartilhar essa maravilha com você, pois é bem simples e pratico de fazer, e eu adoro coisa praticas e rápidas ^^.




Ingredientes 


 3 ovos inteiros
 1/2 copo (americano) de óleo 
 1 copo de açúcar 
 2 copoa de fubá 
 1 copo de leite 
 1 colher de sopa, de fermento em pó.
 1 pitada de sal

Modo de preparo 

Pegue todos os ingredientes e coloque no liquidificador e bata por alguns minutos.
Em uma forma untada e enfarinhada (para facilitar na hora de desenformar), leve para o forno pré - aquecido por 30 a 40 minutos.


*Eu esperei ele dourar pra poder desligar o forno 

Como disse, é bem fácil e pratica de fazer, eu amo bolo e qualquer coisa que seja de fubá, e espero que a broa saia bem gostosinha, porque sou péssima pra fazer algo que "natural" e quando eu faço bolo geralmente sai solado, então tenho muito medo de tentar fazer e não da certo então sempre opto por bolo de caixinha essas coisas, mais a Broa está com um cheiro maravilhoso e estou com muita vontade de experimenta, espero que dê certo !

Minha ansiedade pra que fique pronto logo 


Ufffffa ficou pronto \o/ , já experimentei e deu super certo, e ficou bem gostoso, além de mim a minha mãe também experimentou e adorou, eu ameei fazer e comer também e uma combinação perfeita com a Broa é com um café :).





Bom queridaso post de hoje foi este, espero que tenha gostado da receita e se alguém fizer ou já fez desse jeito descreva aqui no comentário sua opinião, vou adorar ler e responder todos ^^ 
Grandes Beeeijos 


47 comentários:

  1. Adorei a receita , parece que fica uma delícia !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica sim, ficou tão bom que acabou na mesma hora rs
      Beijo

      Excluir
  2. huuuuuuuum deve ser uma delicia,mas eu sou péssima na cozinha hahaha,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também sou péssima na cozinha, e a broa ficou muito boa rs até me surpreendi
      Beeijo

      Excluir
  3. Eu amo comidinhas de milho! Essa broa deve ficar uma delícia!
    Adorei a receita!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  4. Amo bolo de fuba, comi tem pouco tempo. Ótimo post! Bjos ♥️

    http://blogliterariodois.blogspot.com.br/2016/08/resenha-para-ella-com-amor.html?m=0

    ResponderExcluir
  5. Arrasou, adoro! Pena que tenho que seguir uma dieta por 30 dias (estou no 2° ainda #trágico). Ficarei sem glúten nesse tempo rsrs, difícil! Mas, já favoritei aqui e assim que puder jacar farei essa broa e comerei com gosto! kkk <3
    Beijo*http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs, boa sorte com sua dieta, que você consiga cumprir os 30 dias certinho, e depois coma pela menos um pedado da broa kkkk
      Beeijo

      Excluir
  6. Ain eu tbm amoo bolo de fubá, são um dos meus favoritos♥
    Um bjo e sucesso♥
    http://rafaelleventura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótima receita, bjs

    https://pollyannamonyque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a receita! Dica anotada e vou tentar fazer amanhã. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei a receita, otimo post!
    Beijos,
    www.paaradateen.com
    Já curtiu minha fanpage? www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  10. adoro broa de fuba com cafe!!! delicia
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. uma deliciiiiiia, experimente fazer em casa ^^
      beeeeijos

      Excluir
  12. Amei a receita, parece deliciosa. Acho até que vou tentar fazer, se eu fizer republico a receita lá no Bloguinho. Pode ser?
    Bjim freskinho!^^
    http://www.blogfreskurinhasdemiry.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, é super simples e rápido de fazer, e também vou adorar saber da sua opinião
      Beeeeeeeeejos

      Excluir
  13. Deve ser uma delicia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  14. Amei a receita maravilhosa, e bem fácil de fazer, deve tá uma delicia.

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderExcluir
  15. adorei a receita vou fazer, bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a receitinha, até fiquei com vontade de fazer, pena que não tem fubá em casa </3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então compre e faça, te garanto que vai gostar do resultado
      beeijo

      Excluir
  17. Doeu o estomago ler a dica haha
    Parece ser uma delicia ♥ Pena que noa tenho todos ingredientes se nao iria testar e.e
    Beijoo
    Estação 97

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma delicia mesmo, tenta fazer quando estiver com todos os ingredientes moça

      Excluir
  18. Adorei a receita
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  19. Oii, que deliciaaaa!!

    Adorei a receita.

    Beijinhos.

    www.besidethebooks.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hi, dear I am your follower #93 via GFc Thanks for following my blog <3 <3 You have a lovely blog, keep in touch <3

    /ohladymania.blogspot.com

    .

    ResponderExcluir
  21. Dica maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  22. É bem fácil de fazer e parece ser uma delícia! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  23. Adorei a receita e o post, já está anotadinha aqui com certeza, bjus da Joyce.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, quando fizer nos conte o que achou ^^
      beeijos

      Excluir
  24. Adorei a receita, adoro broa e essa deve ser bem gostosinha :)
    Beijo!https://blogalinedesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Bella Página - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: F.D Design | Tecnologia do Blogger.