Últimos posts

Olá queridos tudo bom ? Hoje venho falar do Livro A Força de Um Amor, que recebi da nossa Parceira Maciane Gontijo, primeiramente só tenho a dizer que o livro é Maravilhoso e tenho que compartilhar com vocês, e sei que algumas pessoas estavam esperando pela resenha, então bora lá.







Autor: Maciane Gontijo
Número de páginas: 368
ISBN: 978-989-51-6899-6
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance










Sinopse: Uma história de amor e superação... O que pode acontecer quando o amor ultrapassa a barreira do aceitável? Marcas do passado podem definir o caráter e as escolhas de uma pessoa? Quando tudo parece negro e sem sentido, o amor é capaz de trazer luz e alegria? Uma entrega baseada na confiança e no amor mútuo pode ser capaz de resgatar duas almas perdidas? Ela: O que fazer quando o seu conto de fadas vira um
pesadelo? Quando a única saída é fugir e tentar apagar as profundas marcas do passado, que foram feitas na alma. Lembrar só traz dor, então o melhor é seguir em frente, mas o destino reservou outra solução... Será que ela está preparada para enfrentar os seus maiores medos? O que o amor pode reservar para a sua vida?
Ele: Um homem intenso e apaixonado. Seus lindos olhos verdes expressam a intensidade dos seus sentimentos e são capazes de dominar a mulher que ama. Ele vai se entregar de corpo e alma a essa paixão... Mas essa entrega pode trazer desafios. Será que está preparado para enfrentá-los? Quando tudo parece perdido, talvez o único caminho seja se entregar à escuridão, mas a determinação de um homem apaixonado vai mostrar que o amor é capaz de tudo, até mesmo de resgatá-lo.



A primeira impressão que tive do livro, era que envolveria uma grande historia de amor, primeiro achei que seria um pouco clichê, ou uma historia com um amor proibido e secreto, mais estava totalmente errada. No inicio conhecemos Becca uma moça que logo cedo perdeu os pais, e a unica relação mais próxima de família que tem é com sua melhor amiga Kate, que sempre cuidou dela e a ajudou.
Rebecca mora em Los Angeles e conhecemos ela em um dos dias mais importantes de sua vida, que é na sua formatura da Faculdade, ela decide se forma em Serviço Social pois quer ajudar outras pessoas. Em sua formatura ela tem a oportunidade de conhecer Enrico, um homem bem atraente que logo na primeira olhada lhe chamou bastante a atenção, e digo que foi algo reciproco, pois ele também se encantou com ela.


Enrico é um italiano de tirar o folego, ele deixou sua cidade para poder expandir os negócios da  família. Bem sucedido no ramo de exportação de vinhos e sendo o primogênito e único homem da família, tem no pai um exemplo a ser seguido. Ele sempre via seu mundo como algo chato sem vida e animo, mais tudo mudou no exato momento em que colocou os olhos em Becca e apos o primeiro encontro teve toda a certeza do mundo que a queria do seu lado em todos os momentos de sua vida. Tudo acontece rapidamente e quando menos esperamos eles casam. Mas parece que todo aquele amor e carinho oferecidos por Enrico, acaba tendo outro lado, que é o ciumes excessivo, assim ocorrendo as brigas, e discórdia  do casal,
 Mas será que Rebecca fez uma boa escolha casando assim tão depressa, sem antes passar pelas fases do namoro, e decidindo mudar sua vida radicalmente para o casamento?

Cheeeega de contar sobre o livro rs, sem mais Spolier

Gostei bastante do livro, é uma historia fascinante, que te prende do começo ao final, e a cada capitulo só queremos ler mais e mais, a Autora soube perfeitamente escrever a historia, onde podemos ver os dois lados da moeda, ela descreveu perfeitamente os pensamentos de Becca e Enrico, mostrando a opinião dos dois de maneira bem clara, mostrando um pouco do relacionamento de hoje em dia, aquele amor quente e envolvente e o ciumes que esta sempre presente em todos os relacionamentos!

 Este é o primeiro livro da Autora, e já estou ansiosa para o próximo rs !

Compre o livro Aqui
Chiado Editora  R$ 33,00
 Também é possível comprar com a própria escritora através do e-mail, e o livro vem autografado, com marcadores e um brinde, no valor de R$ 35,00 : macianegontijoescritora@gmail.com 

Bom pessoal espero que tenham gostado da resenha e vou adorar ler os comentários

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

46 Comentários

  1. Que resenha maravilhosa!!Preciso ler o livro! Estou tão curiosa agora, porque faz isso? não sabe a pilha de livro que já tenho para ler e o tanto de livros que já estou lendo ao mesmo tempo haha Ai meu coração, eu preciso desse livro! Vou ajuntar uns troquinhos aqui e comprar com a autora assim que der haha
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha uma dica, largue os outros livros e comece a ler este, serio vai adorar a leitura rs
      beeijos

      Excluir
  2. Adorei a resenha, parabéns. Em breve pretendo de ler. Obrigada por visitar meu blog, já estou seguindo o seu. Beijos! <3

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha, leia sim o livro vai adorar ^^
      beeijos

      Excluir
  3. Olá,
    Não conhecia o livro, mas gostei da proposta do romance.
    Eu gosto de brigas de casais, mas em excesso me preocupa de devo realmente shippar hahaha
    Adorei sua resenha!

    P.S.: Desculpa a demora! Já estou seguindo aqui também. Obrigada ♥

    tenha uma ótima quinta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas parece ser bom
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  5. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  6. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  7. ótima resenha, deu vontade de ler bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa noite! Tudo bom?
    Eu li esse livro quando ela estava escrevendo no wattpad e amei, não vejo a hora de comprar o meu.
    Beijos!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que incrível, o livro é bom mesmo , que bom que você gostou ^^
      beeijos

      Excluir
  9. Adorei a sua resenha!! Não conhecia o livro ainda mas parece ótimo!!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Que resenha incrível! Fiquei com muita vontade de ler!
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa muito bom,eu não o conhecia,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Valeu por essa resenha.Nos deixou com vontade de ler esse livro *_*
    Fiquei curiosa para saber como a história se desenvolve.


    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não posso contar, mais garanto que quando ler vai adorar ^^
      beeijos

      Excluir
  13. Nossa o livro parece ser muito bom !! A resenha ficou maravilhosa apenas já estou morrendo de vontade de ler hahaha
    beijos
    https://wonderbookss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha esta foi a intenção, o livro é tão bom que surpreende a todos ^^
      beeijos

      Excluir
  14. Você mudou o layout né??? Ficou liiiiiiiiiiiindo! <3 hahahaha

    eu não conhecia esse livro, mas eu amei a resenha.. Quero procurar pra ler.

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  15. Oie!
    Não conhecia a obra, parece ser uma leitura bem gostosa.
    Gostei muito da dica, e a resenha ficou ótima!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o enredo!
    Gosto muito de ler romances, mas fiquei super curiosa pelo que você descreveu, parece ser bem mais que isso, né?
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, e o melhor de tudo é que tem continuação \o/ , ele é ótimo

      Excluir
  17. O livro parece muito bom, pena que estou fugindo de livros de romance por enquanto :(

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, mais da uma chance a este romance, garanto que vai gostar ^^

      Excluir
  18. Olá!!
    Adorei sua resenha! É tão bom quando temos essas surpresas com livros, né? Iniciamos a leitura pensando que teremos uma coisa clichê, mas a autora consegue nos surpreender e nos envolver numa história diferente e bem escrita. Fiquei muito interessada, e espero poder lê-lo em breve!

    Um beijo!
    Débora
    http://amorlivronico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. não conhecia mas deve ser muito bom! adorei a sua resenha!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Eu queroOoo ^^^
    Adorei a indicação

    beijinhos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Muito bom, adorei.
    Parabéns pelo blog, adorei o post.
    Segue o blog, te seguindo como Art of life and books. <3
    Art of life and books

    ResponderExcluir

  22. Adorei a premissa do livro e sua resenha! <3 Com certeza lerei futuramente <3
    Beijo*
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Parece ser um bom livro, não conhecia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Parabéns pelo blog, gostei do tema do livro e eu acho que leria sim aliás sua resenha me deixou bastante curiosa sobra essa escolha de se casar depressa e qual vai ser o resultado disso tudo!
    Bjs

    http://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me