Últimos posts


 Olá seguimores, nos últimos recebidos da Salon Line veio um Shampoo Matizador e por mais que as minhas mechas sejam escuras, elas não necessita de matização toda semana e hoje resolvi usar pra lavar os cabelos o Shampoo da linha meu liso Matizador

Sobre o produto: O shampoo Matizador é ideal para loiros naturais ou descoloridos que perderam o tom ideal. Com efeito profissional, ele garante hidratação aos cabelos e limpeza na medida certa, eliminando o tom amarelado ou alaranjado dos fios.

O produto contém goji berry, mix de aminoácidos e óleo de Argan para uma matização intensa e profissional, além de garantir a manutenção da cor dos cabelos.



Ao usar o Shampoo, senti que limpou bem os fios sem deixar com aquele aspecto ressecado, ele é fácil de aplicar e espalhar também. Eu gostei do produto, senti que deixou meu cabelo mais brilhoso, hidratado e um pouco mais claro. Gostei do resultado, nos sites da Salon Line, você pode comprar por R$ 25,52 o kit Shampoo e Condicionador.




Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me