Últimos posts


Olá leitores, tudo bom ? Um dos recebidos em parceria com a Forever Liss, foi o Banho de Verniz Morango. Venho usando a algum tempo, e com o resultado maravilhoso do produto, é claro que contaria essa novidade a vocês.

O Banho de verniz, foi desenvolvido com Morango, Chantili, D' Pantenol, e Queratina, promovendo ao cabelo Macies, Extra Brilho, Proteção da cor, Hidratação extremamente aos fios mantendo a cor viva e radiante. Reparando toda a porosidade da fibra, recuperando e hidratando os cabelos.


Além do cheirinho maravilhoso de morango, o produto também vem com uns pontinhos vermelhos, deixando a aparência ainda mais como morango!
Após lavar os cabelos com shampoo, apliquei a mascara de hidratação fio a fio e deixei agir por 15 minutos. Assim que apliquei o produto, já senti os fios bem soltos e macios, com aquela sensação maravilhosa de fio desmaiado, deixando bem fácil para pentear. 


Eu adorei a maciez que ficou no meu cabelo, além da mega hidratação, pude perceber o extra brilho deixado nos fios. Também senti as madeixas bem soltinhas, deixando aquela leveza maravilhosa, que todos amamos. 
Por conta do loiro no comprimento do cabelo, foi bem notável a hidratação que o produto deixou, usei ele uma vez na semana, e os resultados foram ótimos. 
O cheiro de morango no meu cabelo ficou por dois dias, e o bom é que pode ser usado em qualquer tipo de cabelo. 



Meninas super recomendo, é uma boa hidratação com um precinho muito bom, e quando se trata das madeixas, valem a pena o investimento.
Valor do produto : $ 29,90 
Você pode adquiri o produto em qualquer perfumaria, ou se preferir pode comprar diretamente no site da loja Forever Liss  .

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

44 Comentários

  1. Letícia, seu cabelo ficou lindo com essa máscara! Os produtos da marca são sensacionais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Seu cabelo ficou muito lindo. Os produtos deles são maravilhosos mesmo! Beijos
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo está lindo. Já quero experimentar essa máscara ♥

    Beijos,
    Hey, Catheli!

    ResponderExcluir
  4. Olá Let
    Amei que além de hidratar e proporcionar brilho e maciez, ainda recupera e protege.
    Seus cabelos estão lindos, levinhos, com movimento e alinhamento perfeitos!
    E esse cheirinho de morango 🍓🍓 deve ser deliciosooo.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parece ser um produto fantástico e deve ter um cheiro mesmo bom !
    Chu,Chu,
    Sara Meireles
    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o produto fiquei com vontade de testar.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Estou louca pra testar !!
    ficou lindo seu cabelo
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  8. Seu cabelo tá lindo, adorei conhecer essa máscara já fiquei com vontade de testar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Deu pra perceber que o produto é muito bom. Seu cabelo ficou lindo!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  10. Eu imagino o cheirinho desse produto, deve ser uma maravilha =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  11. Nossa seus cabelos ficaram incríveis com ele, arrasou. Já fiquei desejando ela para mim.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Letícia, não conhecia o produto, mas seu cabelo tá lindíssimo, quase posso sentir o cheiro de morango daqui rs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Tenho ouvido maravilhas dessa máscara! Achei o preço muito bom e fiquei imaginando o cheirinho... Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá LEtícia! tudo bem?
    Fiquei querendo sentir o cheirinho de morango! Parece ser realmente bom, eu adoro conhecer novas marcas de máscara para cabelo ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Letícia.
    Eu fiquei bastante interessada no procuto. Seu cabelo ficou lindo. Gostei por causa do cheiro e do preço hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  16. Gostei do preço, seu cabelo está muito bonito, amei conhecer or produto. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  17. Estou aqui imaginando o cheiro delicioso dele, seu cabelo ficou lindo!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Já ouvi falarem muito bem dessa máscara seu cabelo ficou maravilhoso adorei sua resenha bjs 😙

    ResponderExcluir
  19. seu cabelo ta lindo demais, ja to super curiosa pra testar essa mascara, parece ótima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  20. Seu cabelo ta lindo!
    Eu sou louca pra testar porque tenho a banho de verniz da marca e amo ai queria essa de morango.
    Adorei a resenha.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  21. Nossa, mas deve mesmo ter um cheirinho maravilhoso esse creme!
    Muito o lindo o seu cabelo, ficou show!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  22. Legal, adorei, lindo post e blog
    Beijos
    O Mundo de Marina
    http://omundode-marina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    O produto deve ter um cheiro muito bom, amo esses produtos pro cabelo que tem cheiro e funcionam super bem hehe.

    Beijos,
    Meise Renata.
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  24. fiquei bem curiosa com o produto
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Que maravilha!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  26. Seu cabelo ficou lindo, super brilhante.. adorei o resultado..
    beijinhos <3
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  27. O resultado ficou incrível. Curiosa quanto ao aroma, eu amo cremes de frutas vermelhas.

    Beijos, Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me