Últimos posts

Data de lançamento: 6 de novembro de 2014
Sinopse: Um encantador romance sobre dois amigos de infância com quem o destino parece brincar. De crianças travessas a adolescentes rebeldes, Rosie e Alex uniram-se como unha e carne, mas a família de Alex se muda e eles se separam. A mágica conexão entre os dois acompanha os altos e baixos da vida de cada um, mas nenhum deles sabe se sua amizade conseguira sobreviver a distância. Mal-entendidos, circunstancias e a mais absoluta má sorte os mantiveram separados. Mas quando se virem diante da última oportunidade, apostarão tudo em nome do verdadeiro amor?

Rosie e Alex são grandes amigos inseparáveis, na maioria do tempo eles estão sempre juntos se divertindo. A amizade dos dois começa de uma forma inocente, e desde pequenos eles passa por todos os momentos bons e ruins juntos desde a infância ate a fase adulta, e apesar das diferenças que tem um ajuda o outro, em todas as formas possíveis. Fica evidente o amor que um sente pelo outro mas, nenhum dos dois conseguem expressar o que sente, e por mais incrível que pareça, as coisas vão acontecendo de uma forma em que acaba impedindo que eles fiquem juntos por anos e anos.



Conhecemos a historia deles através de cartas, durante a narração não apenas cartas mais e-mail também. É uma leitura bem diferente do que estamos acostumados, tornando-a tão simples, mais ao mesmo tempo muito encantadora, apesar de se tratar de uma ficção, acreditamos nela.

”Como a vida é engraçada, né? Bem na hora em que você pensa que está tudo resolvido, bem na hora em que você finalmente começar a planejar alguma coisa de verdade, se empolga e sente como se soubesse a direção em que está seguindo, o caminho muda, a sinalização muda, o vento sopra na direção contrária, o norte de repente vira sul, o leste vira oeste, e você fica perdido.”

É incrível como duas pessoas, perfeitas um para o outro, que se amam muito, ignoram um sentimento, ou muita das vezes acaba esperando o momento certo, quando na verdade o único momento certo que deveria existe é o agora! No Livro mostra varias chances em que Alex teria sim a oportunidade de mudar completamente, tomar uma atitude, seguir seu coração e ouvir seus sentimentos, mas tanto ele quanto Rosie acaba deixando as oportunidades passarem. E muitas vezes isso acontece em nosso dia-a-dia , e nem damos conta disso, deixamos grandes oportunidades passarem, com medo de mostrar o que realmente sentimos e não ser correspondido da mesma forma.


Simplesmente Acontece, é uma historia incrível, e muito simples mesmo e eu me apaixono por historias como esta, sou uma garota que sonha muito, e a minha paixão pelo livro é o motivo pelo qual eu realmente me apaixonei pela historia, e foi pelo simples fato de que pode acontecer historia como estas.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

11 Comentários

  1. Eu só assisti o filme dessa história, nunca li o livro, apesar de ter ele aqui. Bom saber que existe mais história do que a que tem no filme, fiquei bem curiosa agora!

    Amei seu blog, estou seguindo!

    Beijos,

    http://sweetlikecaramel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você também gostou do filme, vai gostar mais ainda do livro!

      Excluir
  2. Olá!!

    Não resisti e tinha que dar um pulinho no seu blog, já estou curiosa com muitas coisas dele e certamente vou vir muitas vezes mais aqui. :D

    E, puxa, claro que vou segui-la e acompanhar as novidades, já amei.

    Beijinhos


    http://tudooqueeuleio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu li o livro, mas não curti achei bem enrolado.
    Muita história eles demoram além do normal para ficarem juntos e no filme puft ainda bem que demora, mas não tanto. rs
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Esse filme é fofo demais. Já assisti e gostei e é com o mesmo ator que fez Como eu era antes de você.
    Feliz Páscoa!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Oi
    eu gosto dos atores do filme, mais sinceramente eu não curti muito esse filme, e olha que gosto de filmes do gênero, mas que bom que você gostou que é o que importa

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, mas parece ser bem bonitinho. Vou assistir!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Já vi o filme e gostei imenso! Não é dos meus favoritos mas é muito bonito! :)

    Cherry Wine

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me