Últimos posts


Com a chegada do inverno redobramos os cuidados com a pele, e recentemente passei a usar na minha rotina de pele o Booster Detox, que é da linha Dragon's Blood da Koloss.

Não tenho o costume de usar Sérum no meu dia a dia, o Booster Detox é o primeiro que uso e tenho gostando bastante do resultado final na maquiagem.






Sobre a linha Dragon’s Blood da Koloss


A linha Dragon's Blood é voltado para os cuidados com a pele, ele é composto por extrato de Croton Lechleri, uma arvore que é conhecida como Sangue de Dragão. Essa linha completa tem ação detox eliminando radicais livres. 
O bom dessa linha é que ela protege e fortalece a nossa pele proporcionando uma maior hidratação e tonificação, além de evitar o envelhecimento precoce.

A Koloss lançou quatro produtos nessa linha: Água Micelar, Sabonete Líquido, Hidratante Facial e o Booster Detox que falaremos logo abaixo.



Booster Detox

O Booster Detox possui uma embalagem muito bonita com tons avermelhados e brancos, apesar de ser um designer básico as cores fortes dão personalidade ao produto.O produto vem com um conta gotas que facilita bastante na hora da aplicação evitando desperdício. 

Por sua consistência firme, e aroma suave sua textura é bem leve que ao aplicar na pele não chega a ficar pesado nem oleoso absorvendo de forma fácil e rápido.

Produto Aplicado | Produto Espalhado | Produto Absorvido 

No mercado você pode encontrar o produto por R$ 29,90 em 30 ml e acho um preço justo já que cumpre com as necessidades, sendo um produto de longa duração e com uma boa hidratação a pele.

Compartilhe

Comente pelo Facebook!

5 Comentários

  1. Great post !
    HAPPY WEEKEND AT HOME
    xoxo  
    Dilek.

    ResponderExcluir
  2. eu usaria a linha toda, adorei saber mais do booster

    beijo
    Aminadefe

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse tipo de produto em serum , adorei conhecer esse da Koloss que tem mesmo um valor bem acessível

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei essa linha, mas sendo da Koloss, deve ser ótima.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esse sérum, fiquei curiosa em relação a ele até por que tem um precinho acessível e promete ótimos benefícios. Será que fica legal na pele oleosa?

    Beijos

    http://www.garotadoscremes.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About Me